-->

Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2013

CENSORED

Me deparei com um dilema épico. A censura.
Para quem nasceu a menos de 30 anos atrás (e não entende como a liberdade pode ser barrada), deve imaginar que vivemos em um mundo muito mais evoluído do que nossos pais, ou avós.

É verdade, vivemos mesmo, tudo evolui, coisas boas e ruins..

Aí você se pergunta, e daí?
Neste caso, eu refaço sua pergunta, nós somos realmente livres?
O que você vê?




Existe uma equação básica para explicar isto, quanto mais pessoas estiverem ao meu lado, mais forte eu serei. Mas isso não significa o anseio de todos, só serve à quem manipula.
Sim, manipula..

Se eu não estiver satisfeito com o modelo atual de sociedade, roupas, literatura, musicas, filmes, eventos, a sociedade me exclui de seu circulo..
Assim como todos os integrantes dela, o povo..
Como um mosca na sopa..

A democracia que tange a perversão, dominada pela hipocrisia à la Big Brother..




Não precisam mais esconder nada.. pois só vemos o que eles querem que vejamos..

A internet já não é mais um terreno sem lei.
Isto não é questão de controle, é criminal.
Existe uma membrana que divide as camadas da sociedade, e se arranhar uma delas, estará perdido.
Sumirá antes que lembre de ter existido..

Lembramos de censura, pensamos em política e em erotismo. Não é isso.
É de senso comum, nos alimentamos, trabalhamos, vestimos, tudo o que nos é imposto, e assim acabamos por podar os galhos de nossa "árvore da liberdade".

Vou ensiná-los a respirar novamente..



Nenhum comentário:

Postar um comentário