-->

Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Hatman 1


Gostaria de deixa registrado algumas experiências que tive a muito tempo atrás.

Eu tinha mais ou menos 3 anos, quando eu e minha familia resolvemos visitar uma tia bisavó (Conhecida Vó Budua) de meu pai, que morava em Viamão-RS. Ela era uma pessoa já muito idosa e se esposo já havia 
falecido a uns 7 anos.

Na casa dela funcionava um terreiro, pois minha familia é descendente direta de escravos, pelo menos a parte de meu Pai.

No dia da visita, minha Vó Budua preparava um jantar, e eu como peste que sou, fui vasculhar a casa. 
Casa velha, tinha um sótão com uma escadaria. Logo no inicio da escada ao visar seu final, avistei um vulto 
de um homem à frente da janela.

Como estava no entardecer, não consegui ver seu rosto, apenas percebi que estava de chapéu. O mesmo também não respondeu quando chamei e acabei ficando com medo, por isso voltei à cozinha.

Quando contei à minha tia bisavó, muito emocionada, relatou que ainda sentia a presença do seu marido, mas que realmente não havia mais ninguém na casa.. fora nós..



Nenhum comentário:

Postar um comentário