-->

Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Hatman 2


Há uns 5 anos atrás. Eu me preparava para buscar minha ex-mulher em uma parada de ônibus perto de casa. Naquela época, ainda éramos namorados e morávamos em casas diferentes.

Me apressei em buscá-la, já que estava meio queimado no horário... hehe. Seu horário de chegada era por volta das 23:00. Antes de ir buscá-la, desci um pouco no bairro para falar com um amigo.

Ao retornar passava por uma rua paralela, quando de repente um flash, explosão e pronto, todas as luzes do bairro se foram.

Estava tudo escuro, quase não enxergava o chão. Ao chegar na esquina comecei a ter a sensação de estar sendo observado.
Em uma esquina alta, já tinha visibilidade vinda de luzes de um outro bairro próximo.
Pude observar, na casa que fica nesta esquina, aqui no bairro onde vivo, que havia alguém me observando na parte superior do muro.

De início apenas olhei de relance, logo fiquei pasmo e pensei "Nao acredito, vou olhar de novo". Parei um pouco para analisar, cerca de quase 10 segundos, antes de quase infartar.
Era algo de chapéu e capa preta, e um rosto singularmente demoníaco. Esta coisa ficou me encarando de frente durante estes longos 10 segundos.
Quando o medo pegou,caminhei depressa olhando para outra direção, na esperança que a coisa não me percebesse, mesmo sabendo que acabara de me encarar.

Comecei a pensar em Deus.

Eu consegui chegar até a parada de ônibus, mas nunca me esquecerei daquela imagem....




Nenhum comentário:

Postar um comentário