-->

Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

UFO ou OVNI - Teoria da Conspiração


Muitos sites falam sobre OVNIs (Objeto Voador não Identificado) e
UFOs (Unidentified Flying Object), mas não costuma-se falar sobre os motivos de suas aparições.
Objetos são inidentificáveis, mas qual a real missão destes que
 aparecem de forma aleatória?

Vou falar especificamente de 2 exemplos, tecnologia nazista e americana.

NAZI UFO

OVNIs nazistas, ou em alemão Haunebu, Hauneburg-Geräte, ou ainda Reichsflugscheiben, são aviões avançados ou até mesmo naves espaciais que supostamente foram desenvolvidos pelo III Reich. Essas tecnologias não aparecem apenas na ficção[1], mas também em vários textos históricos revisionistas.
Costumam aparecer em conexão com o misticismo nazi, uma ideología que supõe a possibilidade do ressurgimento do nazismo por meios sobrenaturais ou paranormais.[2]
No fim dos anos 40, a equipe do Projeto Sign, da força aérea americana considerou seriamente a possibilidade de que osOVNI's poderiam ter sido aviões fabricados secretamente pela URSS baseados em projetos dos Irmãos Horten.






Basicamente, no caso nazista, o sistema baseava-se em burlar o campo eletro-magnético da terra, através de um gerador no centro da aeronave.

USA UFO

Os arquivos da CIA, falam sobre um projeto iniciado em 1969, que conta por desenvolver um caça que não pudesse ser identificado pelos radares e tecnologias da época.
Porém, no próprio site, também há informações anteriores, falando sobre o projeto "OXCART".
"Em um dia de primavera de 1962, um piloto de teste chamado Louis Schalk, empregado pela Lockheed Aircraft Corporation, decolou do deserto de Nevada, em uma aeronave do tipo que nunca tinha sido visto antes. Um observador casual teria sido surpreendido pelo aparecimento deste veículo, ele talvez tivesse notado a sua forma especialmente e extremamente longa e fina, seus dois motores a jato enormes, nariz pontiagudo e projetando a frente, e suas asas viradas para trás, que pareciam muito curtas para suportar a fuselagem em voo. Ele poderia muito bem ter percebido que este era um avião revolucionário, mas não poderia saber que ele seria capaz de voar a três vezes a velocidade do som, para mais de 3.000 km sem reabastecer, ou que até o final de seu vôo, quando o combustível começasse a acabar, poderia viajar em cruzeiro (planar) a mais de 90.000 pés. Menos ainda que ele teria conhecimento do que o equipamento era capaz de transportar, ou dos enormes problemas que trariam a sua concepção e construção.


Não havia, é claro, nenhum observador casual presente. A aeronave foi projetada e construída para o reconhecimento, ele foi projetado como um sucessor para o U-2. Seu desenvolvimento foi realizado em segredo profundo. Com exceção dos designers, engenheiros, muitos trabalhadores qualificados e não qualificados, administradores, e outros que estavam envolvidos no caso, não há relatos autênticos, e de fato quase todas as contas em tudo, tinha vazado. Muitos aspectos não foram revelados para este dia, e é provável que muitos tiveram suas datas alteradas até hoje.


A designação oficial da aeronave era A-12. Por uma espécie de perversidade inspirada, no entanto, veio a ser chamado de carro de bois(OXCART), uma palavra de código também aplicada ao programa em que foi desenvolvido. O segredo em que foi tão longamente envolto em tão pouco tempo, é o objetivo deste artigo, dar algum registro a criação, desenvolvimento, operação e morte prematura deste avião notável. O OXCART já não voa, mas deixou um legado de realizações tecnológicas que aponta o caminho para novos projetos. E tornou-se o progenitor de um veículo de reconhecimento semelhante, mas um pouco menos sofisticado chamado o SR-71, cuja existência é conhecida a imprensa e o público."


Com desenvolvimento para propulsão a jato, criado pela Lockheed, foi mais tarde aperfeiçado pela Rockwell. O tipo de combustível utilizado permanece em sigilo até hoje.
Muitos relatos de avistamentos de ovnis, que se iniciaram após a segunda guerra coincidem com as "viagens de reconhecimento", missões cujo objetivo eram fotografar terrenos estrangeiros, efetuados pelo A-12.




Mais informações e fotos:
http://www.foia.cia.gov/collection/12-oxcart-reconnaissance-aircraft-documentation

Indiferente da tecnologia, a verdade é que somos observador ha muito tempo, bem antes do google.
Neste momento, talvez, até nossos pensamentos já sejam monitorados..
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ja ouviu fala da teoria do zoo terrestre entao va agora coorrree... Tem tudo.a ver dps.me.conta o que pensa

    ResponderExcluir
  2. Ja ouviu fala da teoria do zoo terrestre entao va agora coorrree... Tem tudo.a ver dps.me.conta o que pensa

    ResponderExcluir