-->

Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

KROKODIL: A Droga Zumbificadora

"Desomorfina ( dihydrodesoxymorphine , Permonid ) é um opióide inventado em 1932 nos Estados Unidos, (...). Contém efeitos sedativos e analgésicos, e é de cerca de 8-10 vezes mais potentes do que a morfina. Foi utilizado na Suíça sob o nome da marca Permonid, e foi descrito como tendo um início rápido e uma  curta duração e ação, com relativamente poucas náuseas ou depressão respiratória, em comparação com doses equivalentes de morfina.

A síntese tradicional de desomorfina começa a partir de α-chlorocodide , que é ele próprio obtido por reação do cloreto de tionilo com codeína . Por redução catalítica , α-chlorocodide dá dihydrodesoxycodeine, o que resulta em desomorfina desmetilação .

Chamou a atenção em 2010 na Rússia , devido a um aumento na produção clandestina, presumivelmente devido à sua síntese relativamente simples a partir de codeína . A droga é facilmente feita a partir de codeína, iodo e fósforo vermelho, em um processo semelhante para a fabricação de metanfetamina de pseudoefedrina.


Como metanfetamina, a desomorfina, feita desta forma, é muitas altamente impura e contaminada com vários subprodutos tóxicos e corrosivos. O apelido na Rússia para desomorfina feita em casa é " krokodil "(крокодил crocodilo), alegadamente devido à aparência de escamas na pele de seus usuários e da derivação do chlorocodide. Devido a dificuldades na aquisição de heroína , combinados com acesso fácil e barato aos produtos nas farmácia que contêm codeína na Rússia, o uso de "krokodil" tem vindo a aumentar."

Fonte:http://en.wikipedia.org/wiki/Desomorphine

AS IMAGENS A SEGUIR SÃO FORTES. CASO NÃO TENHA 18+ OU SEJA SENSÍVEL, NÃO PROSSIGA:
  















   Porque fazem isso?
   Quando a dor da alma se torna insuportável..
   O vazio..
   E não há o que faça passar..
   Destruir tudo a sua volta não é diferente do suicídio..
   
   Quando foi que nos tornamos diferentes por dentro?
   Quando foi que isso transbordou e o desejo de ser completado.. 
   .. se transformou em horror, ciumes e inveja..
   .. indiferença..

   Quer creia ou não, seja ateu ou cristão, viemos do mesmo lugar e dor alguma é diferente..
   Somos nós que estamos despedaçados, aos poucos decompostos..
   E quando não sobrar mais compaixão..
   Então estaremos verdadeiramente mortos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário