-->

Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

SCP



A fundação SCP, como é comumente chamada, é uma espécie de instituto de pesquisas e defesa mundial contra criaturas ou elementos sobrenaturais, que possam causa danos imensuráveis á sociedade.

Como se existissem "coisas" neste mundo que, se não fossem contidas, carretariam em quase o fim da humanidade, ou quase isso...

Vou exemplificar logo abaixo, mas caso tenham curiosidade de saber mais sobre a instituição, acessem:

http://www.scp-wiki.net/

Bom, o site é inteiramente em inglês, e não há tradução, a menos que use algum tradutor no seu browser ou esteja utilizando o Google Chrome.

Outra coisa, não se sabe exatamente a origem destas informações, apesar de milhões de especulações. Desta forma, também acredito que isso tem mais cara de Deep Web do que o padrão..

Mas vamos a alguns casos que traduzi a força pra exemplificar:


Conteúdo forte para algumas pessoas, acesse se tiver 18+:




Item #: SCP-847
Classe Objeto: Euclides
Procedimentos de contenção especiais: SCP-847 é mantido dentro de um quarto trancado, reforçado com aço vanádio e concreto. Além disso, o SCP-847 deve ser mantido preso com, pelo menos, quatro dos doze cordões elétricos energizados na sala. Estes cordões elétricos estão conectados a um relé de geradores de backup, que irão ativar em caso de falha de energia. Se estes geradores falharem ou as correntes tornam-se baixas, Protocolo SCP-847/E2 é para ser promulgada imediatamente e permanecer ativo até SCP-847 pode ser adequadamente re-segurado. Deve para ser escalado para o Nível E6, se a sala de contenção for violada.

Todo o pessoal postados SCP-847 deve ser armado com dispositivo de contenção 2-9, um bastão de choque com taxa interna de 30.000 volts. nenhum funcionário do sexo feminino são permitidos dentro de um raio de cem metros do SCP-847. Todo o pessoal do sexo feminino encontrados dentro deste raio serão demitidos e removidos da área imediatamente.

Descrição: SCP-847 se assemelha a um manequim humano feminino; pesquisadores não foram capazes de determinar se as peças que faltam são devido à degradação, lesão ou ataque. SCP-847 é normalmente dormentes, a menos que está em estreita proximidade a uma fêmea humana, a experimentação foi determinado o raio deste efeito para operar a cerca de 50 a cerca de 100 metros. SCP-847 vai animar nestas circunstâncias e fará todos os esforços para alcançar a fêmea humana, exibindo força sobrenatural, atividade destrutiva imensa e total obstinação (ver arquivo Arquivo SCP-847/32198 para tentativa de fuga documentado). Ao chegar na fêmea de espécie humana, este começa a se desenvolver, SCP-847 irá continuar pelo período de [DATA expurgado]. SCP-847 tem apenas uma vulnerabilidade conhecida, que é de submissão a altas exposições à energia elétrica direta; aplicação judiciosa de eletricidade tornará SCP-847 temporariamente inativo.

Descobrimento: SCP-847 foi descoberto, aparentemente inerte, em um local remoto nas montanhas do deserto de Mojave em █ █ / █ █ / █ █ █ █. Um andarilha que tinha desaparecido foi encontrada perto do manequim, aparentemente morta por traumas múltiplos. Existiam provas suficientes para a polícia conectar a matança ao manequim, felizmente, agentes da SCP interceptou o curso da investigação preliminar, antes que a SCP-847 tivesse sido levado da cena do crime e, potencialmente, permitir que se torne ativa. A descoberta se destaca como um exemplo perfeito de como e por que, a adesão perto de procedimentos de vigilância pública, é necessária para a continuação do sucesso de toda a organização.

Dados adicionais: SCP-847 foi originalmente encontrada em um estado mais deplorável, porém, parece ter se regenerado um pouco entre a descoberta inicial e tempo presente. A hipótese é que o método de regeneração está ligada ao seu desejo obsessivo por fêmeas humanas. O método que o SCP-847 utiliza para detectar as fêmeas, mesmo apesar de os processos de contenção, é ainda desconhecidos.

Imagem do objeto:






Item #: SCP-134
Classe Objeto: Seguro
Procedimentos Especiais: Contenção SCP-134 está contido dentro de uma célula especialmente equipada com um humanóide de contenção, medindo seis (6) metros por oito (8) metros. O SCP-134 é completamente cego, precauções especiais de segurança devem ser tomadas com mobiliário da sala. SCP-134 é razoavelmente acostumados com a posição de todos os objetos na cela e circula por memória. Qualquer pessoa que deslocam de móveis "para rir" será transferido para outro projeto. Em sua sala atualmente contém:

Uma cama (1) único com estofamento colchão adicional.
Uma (1) cama rosa set, incluindo lençóis, edredom e travesseiros, com "Olá Kitty" impressão mascote. (Nota: embora cego, SCP-134 é capaz de sentir o padrão impresso e prefere-lo.)
Um (1) guarda-roupa e uma (1) caixa de gavetas contendo roupas em Juventude extra-pequeno. Todas as gavetas estão a ser marcado em Braille e levantou-impressão Inglês.
Uma (1) casa de bonecas com bonecas e mobiliário de interior.
Oito (8) animais empalhados (três gatos, dois cães, uma girafa, um golfinho e um panda)
Uma seleção da literatura infantil em Braille.
Uma (1) cadeira e uma (1) mesa.
Uma estação de artesanato com massa de modelar e blocos de construção.

SCP-134 pode pedir itens adicionais, os quais devem ser aprovados por um membro da equipe de nível 3 ou superior. Assim que os itens forem adicionados ao quarto, a equipe de manipuladores deve ser informada com antecedência, para prepará-la para a adição de algo novo para o meio ambiente. SCP-134, deve ser instruído de forma regular, tanto na formação geral adequado para a idade e em Braille.

Descrição: SCP-134 parece ser uma menina asiática entre as idades de █ █ e, com cabelo preto curto e um semblante leve. Parece normal na maioria dos aspectos, e tem todas as necessidades biológicas de uma criança humana (sono, alimentação, etc.). No entanto, onde  deveriam ser os olhos do SCP-134, existem dois buracos negros, cobertos por uma membrana transparente, de aparência semelhante à membrana de um olho humano; teste oftalmológico revelou que as membranas são entre 150 e 200 vezes mais resistentes do que para um ser humano normal. SCP-134 não tem pálpebras e, portanto, não pisca, nem pode ver nada por estas áreas negras. As tentativas para analisar a parte de trás do SCP-134 do globo ocular falharam, nenhuma retina pode ser vista. Em condições normais de iluminação, elas aparecem completamente preta, mas na escuridão, luzes muito fracas foram vistas dentro deles. Mais estudos de longa exposição de fotografia e amplificação de luz revelaram que as luzes são realmente estrelas e galáxias visíveis, como se observar os olhos do SCP-134 fosse, de alguma forma, olhar para o espaço profundo. Até o momento, nenhuma formações astronômicas fora reconhecida, embora a pesquisa pelo astrônomo equipe do Dr. █ █ █ █ █ █ █ esteja em curso.

Exame sonar, revelaram a ausência de cavidades incomuns dentro do crânio do SCP-134, no entanto, [DATA expurgado], confirmando a presença de [DATA expurgado] órbitas tendo os terminais locais e espaço intergaláctico como terminais remotos. Medições de paralaxe indicaram que, os terminais remotos, estão entre 20 (20) e dois mil (2000) metros de distância, e movem-se entre 20 (20) e quarenta (40) vezes a velocidade da luz, o que não parece estar ligado à posição do SCP-134, o movimento, ou o metabolismo.

Análise espectrográfica indica que os terminais remotos, periodicamente [DATA expurgado] atingem novo local. A causa disso ainda não é conhecida. O intervalo mais curto entre os pontos medidos foi de seis dias, enquanto que o mais longo foi de cinco semanas. Até agora, não há mudanças/terminações que tenham sido observadas em progresso.

SCP-134 não demonstrou qualquer comportamento hostil, e parece não ter consciência de qualquer condição antinatural. SCP-134 apresenta sintomas comportamentais similares àqueles observados em crianças autistas de alto funcionamento, incluindo o comportamento padronizado e resistência à mudança. Como tal, SCP-134 foi atribuído um especialista em desenvolvimento infantil para ajudar a trabalhar com estas questões, o especialista sugere que, para o desenvolvimento adequado da infância, requer um nome pessoal. SCP-134 foi apelidado de "Stella". SCP-134 aprendeu a associar e responder pelo seu número SCP, quando submetido a testes físicos, e torna-se chateado e menos cooperativa quando isso é feito por pessoas que já se refere a ela como "Stella" e, conseqüentemente, o pessoal são incitados a não se referir a ela pelo nome, a menos que eles desejam ter suas interações com SCP-134 sejam limitadas a sessões de entrevista.

Um especialista já foi demitido por proximidade e interesse excessivo pelas SCPs. 
Qualquer equipe que se referir à SCP-134 como "Stella" será severamente repreendido.

Quando questionado sobre seus olhos, SCP-134 não relata nenhum conhecimento de qualquer deformação, mesmo quando autorizados a sentir os olhos humanos normais para comparação.

SCP-134, até à data não ofereceu nenhuma informação sobre a filiação ou identidade, mas quando adquiridos pela Fundação, SCP-134 foi chamado de "█ █ █ █". SCP-134 tem se mostrado dócil e cooperativa, demonstrando cortesia normal que faria para qualquer outro hóspede. SCP-134 foi levado em custódia pela Fundação, com base em relatos de uma criança deformada à esquerda no █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ orfanato em █ █ █ █ █ █ █, Yokohama, Japão. SCP-134 está sob custódia da Fundação desde 20 █ █, em que os agentes do orfanato alegaram que o SCP-134 tinha █ anos. Desde então, o SCP-134 tem aprendido Inglês de conversação, além da linguagem de japonês já conhecida, e tem demonstrado facilidade com Braille, embora a instrução está em curso.

Imagem do objeto:


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. cara, me amarrei nessa postagem, vi outras que gostei tambem! Pq vc nao posta uma vez por semana alguma outra scp traduzida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima idéia St Clair! Estava esperando interessados *_*..

      Um abraço!

      Excluir