-->

Translate

sábado, 23 de março de 2013

Telecinesia ou Psicocinese



A telecinésia é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na paranormalidade. A telecinese, telecinésia, telecinesia ou telecinética, é também conhecida como TK (do grego, telekinesis).



A palavra telecinese origina das palavras gregas tele e kinese, que significam "mover à distância".

A Telecinésia não está provada pelo método científico mas muitos parapsicólogos e outros cientistas já documentaram acontecimentos que eles acreditam ser telecinéticos, houveram constatações feitas em laboratórios experimentais e também fora de laboratório.

Evidências

Um dos mais famosos casos de Telecinése supostamente real foi a dona de casa russa Nina Kulagina, que durante algumas décadas foi estudada e testada por vários parapsicologos e cientistas em geral, os quais concluiram que ela realmente possuia Telecinése, além de outros poderes paranormais - como Clarividência. Nos estudos, registraram que quando Nina realizava Telecinése, ela passava por mudanças físicas muito aceleradas e alteradas nos batimento cardíacos (chegava a 240 por minuto), ondas cerebrais e campo eletromagnético. Em 1990, enquanto ela realizava uma suposta demonstração telecinética, acabou morrendo por ataque cardíaco.


Já falei aqui antes sobre o caso de Leonice Fitz.
O que quero dizer é que, "ligando os pontos", a telecinese não é uma manifestação impossível..

Não seria muita informação, se eu afirmasse aqui, que dentro de nosso cérebro existe uma usina eletromagnética capaz de interagir com o mundo e as pessoas a nossa volta?

Nosso córtex é responsável por reter as ondas magnéticas utilizadas em nossos pensamentos e tarefas usuais.



Até aí ok, mas será impossível que estas ondas eletromagnéticas saiam através de nosso cérebro? E ondas externas não possam interferir em nossos pensamentos?

A resposta é sim, para as duas questões. 

Será que um dia poderemos exercitar as ondas de nosso cérebro para que isso influencie a nosso favor?

 


Praticamente, o que temos de tecnologia hoje, foi desenvolvido em função de nosso próprio organismo. O nosso cérebro é o modelo de todos os processadores e modos de funcionamento de sistemas operacionais. Utilizamos tecnologias como Bluetooth e Wi-fi..

O nosso universo funciona através de um sistema eletromagnético. Nosso planeta Terra funciona deste mesmo modo. Nossas células também estão unidas pelo mesma grandeza..

E este é o segredo..

Abaixo alguns videos, caso tenham se interessado pelo assunto..



O vídeo abaixo mostra um suposto fantasma..
Muitos relatos de Polteirgeist foram definidos como surtos de telecinesia..
Faz sentido, pois quanto mais emoções sentimos, mas nosso cérebro fica intenso..
E o medo também aguça as atividades cerebrais..



O medo já pregou peças em vocês?


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu vi um caso de um exercito russo , alemao sei lahhh....eles fizeram um teste com um paranormal aonde mostraram a ele a img de um predio e pedirao para ele dizer o que havia naquele predio... Por espanto deles ele disse que estava sendo construido um submarino... Mas infelizmente o predio fica a kilometros do.oceano... O tempo passou e o exercito descobriu que havias um submarino e um tunel para levar o mesmo ate o oceano... Isso e verdade e que estou sem tempo pra informar fonte... Alma existe ?.. Ja tentaram resolver essa questao usando aquela conhecida formula e=mc2.. E deu certo, bom mais ou menos por deducao se alma existir pode ser em formato de energia... Por isso colocaram pacientes em estado terminal com cama e tudo... E apos ele partirem dessa para melhor. Constatou-se a balanca se moveu como se algo tivesse deixado o corpo no instante da morte 21 gramas ate rendeu um livro.... Mas aonde eu quero chegar e que se na nossa mente existe informacao em.modo de energia kndo morremos ela apenas pode se transformar ou sair e nossas memorias ficarem pairando por ai...

    Cristiano
    idade: 16

    ResponderExcluir