-->

Translate

terça-feira, 9 de abril de 2013

SCP - O Novo Pesadelo - EP02 (BONUS)

Item #: SCP-060

Classe Objeto: Keter

Procedimentos de contenção especiais: O bosque que contém SCP-060 está contido em uma série de estufas, especialmente construídos no satélite Site-66-060. As amostras devem ser podadas regularmente para mantê-la em um tamanho administrável.

É terminantemente proibido fumar, dentro de um raio de cinco quilômetros do satélite Site-66-060. Quem adentrar ao espaço deve abster-se de isqueiros, fósforos, tasers ou qualquer outra ferramenta prontamente capaz de causar um princípio de incêndio em Satélite Site-66-060.

SCP-060 espécimes devem ser regadas duas vezes por dia e semanalmente revisados por matéria vegetal morta e mudas. Matérias mortas e mudas devem ser podadas, desfiadas e recolocada compostagem corretamente no local de instalação dedicada, depois volta-se para a câmara de contenção de SCP-060. Fragmentos de SCP-060 não pode ser movidos para áreas externas, por qualquer razão, sem a permissão explícita, por escrito, de dois ou mais profissionais de Nível 4.

No caso de uma violação, por SCP-060-Alpha, o pessoal deve entrar no modo de bloqueio e ativar os sistemas de extinção de incêndio no local. Sistemas redundantes de extinção de incêndio foram instalados  no local, espalhados por todo o Site, incluindo água e produtos químicos retardantes que devem ser utilizados em conjunto, no caso de violação de contenção. Os extintores portáteis devem ser mantidos à disposição a todos os momentos.



A câmara de contenção-060-Alpha-001 é uma câmara de contenção circular dedicada, destinada a conter SCP-060 Alfa-durante o teste. Esta câmara é construída em concreto, com um revestimento de 0,2 metros de amianto em espessura, com uma série de chaminés para permitir a ventilação de calor durante a contenção. As paredes 24 são equipadas com projetores de CO2, uniformemente espaçadas em ângulos de 45 ° ao longo das paredes e irá ativar na presença de temperaturas superiores a 200C °. Um quilograma de SCP-060 de material que deve ser mantida dentro da Capela de Contenção-060-Alpha-001 para ser queimado, em caso de uma violação.

Descrição: SCP-060 é um bosque de 17 árvores de carvalho branco (Quercus alba). O bosque está espalhada por cerca de 8 hectares na zona rural do nordeste do Minnesota. Uma casa na propriedade foi demolida durante a construção do satélite Site-66-060 depois de ser penteado por pessoal da Fundação para obter informações sobre SCP-060. Ver adenda.

Imagem de SCP-060:




Quando queimada, SCP-060 vai produzir uma entidade doravante designada SCP-060-Alpha. SCP-060-alfa parece ser um esqueleto humano adulto animado estando aproximadamente 2,3 m de altura e rodeado por chamas brancas brilhantes. SCP-060-Alpha inicialmente queima a uma temperatura de aproximadamente 1500 ° C (~ 2730 ° F) e tentará causar danos, tanto quanto possível quando ativo. 

Queimando pouco mais de 20g de SCP-060 causará a aparição de  SCP-060-Alpha. Apenas uma instância do SCP-060-Alpha pode aparecer a qualquer momento, logo cria-se a teoria de que 060-Alpha é uma entidade única.

SCP-060-Alpha é extremamente perigoso, tendo provado ser hostil e relativamente inteligente. Ele parece ser uma única entidade recorrente, mostrando uma crescente familiaridade com Satellite Site-66-060, da disposição ao longo de diversas manifestações. Quando for dada a oportunidade, ele vai atirar-se de corpo em materiais inflamáveis, em um esforço de causar mais danos, inclusive ao pessoal, com foco na luta e estrangulamento. Além disso, tem-se revelado capaz de correr a velocidades de até 80 km / h (50 mph) em rajadas curtas e pulando a cerca de 5 metros de um início de execução. Devido às temperaturas extremas produzidas por 060-alfa durante os estágios iniciais de manifestação, juntamente com as suas capacidades físicas, é capaz de causar grandes incêndios descontrolados e danos à propriedade generalizada se não for desabilitado. SCP-060-Alpha parece intencionalmente evitar casos de queima de SCP-060, quando ela está ativa.

Se SCP-060-Alpha é introduzido a um volume alto o suficiente de água ou material ignífugo, a longo ou curto período de tempo, ele vai começar a se enfraquecer, a ponto de entrar em colapso e irá se transformar em pó. O colapso ocorrerá de repente, sem aviso prévio.
SCP-060-Alpha continuará a representar uma ameaça até o seu colapso. O volume de material supressivo necessário para subjugar SCP-060-Alpha é marcadamente menor do que seria de esperar para extinguir a fonte de calor realtivo à sua intensidade, com volumes de aproximadamente 500 litros, provando ser suficientes.

Áreas queimadas pelo SCP-060-Alpha começarão a produzir exemplos de plantas jovens de SCP-060,  pelo período de quatro a seis semanas. Apenas uma onda de crescimento de mudas seguirá qualquer violação contenção dado. As mudas são facilmente arrancadas e devem ser compostadas e fornecidas para as câmaras normais de contenção de SCP-060.

Informações Adicionais sobre 060: Na propriedade original que continha SCP-060, havia uma casa queimada, isolada na aquisição da fundação. De acordo com fontes civis, o proprietário anterior da casa era um Corhill Johnathan, que relatou ser um excêntrico  e um pouco solitário, com uma tendência para a amargura e niilismo. Sr. Corhill foi relatado como uma pessoa desaparecida no final de 1996, vários meses depois de ter, de repente, cortado todos os laços com os membros da família e amigos.

A última pessoa a ter contato com Johnathan Corhill era seu irmão Christopher através de uma chamada telefônica. De acordo com seu irmão, Corhill tinha desenvolvido um interesse no estudo da era vitoriana, o ocultismo. Além disso, ele informou que Johnathan Corhill parecia normal, até o telefonema, em que ele disse para Christopher nunca mais entrar em contato com ele novamente. 
No final do ano, um carteiro visitou a casa para entregar um aviso de encerramento, encontrando vez como um escudo para fora queimado. O exame mostrou que o fogo começou na sala de estar, ao lado da lareira, é agora assumido que SCP-060-Alpha manifestou-se dentro da casa, enquanto Corhill queimando SCP-060 na lareira. Considerando a natureza SCP-060-Alpha, o por que da casa não ter sido inteiramente destruída durante esta pretensa manifestação é ainda desconhecido. Restos humanos não foram encontrados dentro da estrutura.

O paradeiro de Johnathan Corhill, e se ele está vivo ou morto, são presentemente desconhecidos.

Imagem de SCP-060-Alpha:



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. otimas scp s! e para mim, todas foram ineditas! valeu a pena esperar um pouco!!

    ResponderExcluir