-->

Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Slenderman

Não há muito a se escrever novamente..
Me disseram que isso era o melhor a fazer..
Eu o vi novamente ontem em meu sonhos..

Parecia tão real que não pude conter meu corpo.
Tremia tanto que comecei a me urinar. Eu acabei me acordando, graças a Deus.
Porque eu, e o que isso tudo significa?





Procurei por respostas na internet e encontrei alguma coisa, mas não se sabe muito bem o que é real e o que e invenção. Só sei de uma coisa, se fosse somente eu a sonhar com tudo isso, do nada, eu entraria na terapia.. mas não sou só eu..

Vamos por partes, o li muito sobre um tal de Slenderman, parece ser um tipo de entidade, desses que estão mais para lendas urbanas. Não acredito nessa droga. Seja lá como for, parece com o que eu vi, só que era mais velho, tudo era mais velho..

Era como acordar a 2 ou mais séculos atrás, não sei, não entendo muito de história, eu estava vestido de uma maneira estranha. Se estou ficando maluco eu não sei, parece que eu fazia parte disso.
Eu me recordo de muito sangue, as coisas não seguiam uma ordem adequada, quero dizer, parece que e via as coisas ao contrário, ou a ordem dos fatos se justificavam depois de algum tempo, como naqueles filmes onde o final é visto primeiro e depois se explica o ocorrido..

Em partes, o que me recordo é de muito sangue. Você fiaria com medo se visse. Iria verificar se não está ferido, se o sangue ao seu redor não é o seu.

Eu tinha certeza que não era, e mais, eu gostei daquilo tudo, como se fosse uma conquista minha ou algo que eu tivesse feito, construído meu próprio castelo.

Quando eu assisto a filmes de terror não sinto mais medo, mas eu sentia quando era criança..
Agora tenho a mesma sensação de assistir a um filme de luta, sinto um pouco de prazer com os massacres.

É possível que isso tenha alguma relação, sinto como se minha mente esteja sendo manipulada de forma doentia, será que é tarde demais??

A vontade de vomitar está voltando. Os pesadelos estão se tornando mais frequentes e quando eu fecho os olhos, parece que ainda estou naquele frigorífico.

Eu disse frigorífico? Não sei porque pensei nisso, é uma casa de bonecos, ou brinquedos.. Eu só não consigo ver seus rostos..

CONTINUA






The Eight Pages Game

Nenhum comentário:

Postar um comentário