-->

Translate

sábado, 4 de maio de 2013

Hotel Mario - Creepypasta


Eu pensei que ia ser um dia normal ... 

Estava apenas procurando fontes para download de jogos do Mario, quando me deparei com o título de Hotel Mario, mas eu nunca esperava que iria encontrar.
Cada nível do jogo estava separado por um arquivo diferente. O jogo era uma espécie de visual novel, da era 3DO, onde você interagia com as cenas de um filme. 
Eu estava tão animado para testá-lo, eu usei meu emulador de Philips CD-i, para jogá-lo o mais rápido possível.

A cena de abertura começou: Foi a intro original, mas Mário estava sozinho. Havia uma música realmente assustadora no fundo. 
A cena seguinte era o lugar onde o Bowser deveria ficar, mas ele não estava lá. Em vez disso, sua mão direita ainda estava sobre a rocha, ensanguentada. Em seu lugar, havia o que parecia ser uma enorme pilha de metal, coberta de sangue.

Eu estava completamente assustado, porque deveria ser um jogo até que infantil.. 
A cena seguinte era o lugar onde Mario e Luigi andariam falando sobre um piquenique, mas não havia ninguém, nem mesmo o Mario. 
Um enorme cogumelo vermelho que deveria estar lá estava quebrado, e havia sangue. O céu estava cinza o tempo todo. 
Mario chegou à porta do reino. A placa estava em branco, com grandes marcas de garras e sangue. Mario não disse nada, apenas pegou a carta. Um imagem do rosto do Mário aparece, supostamente lendo a carta. Uma cena perturbadora. Seus olhos estavam completamente pretos, e os céus mudaram. 
Mario estava falando uma espécie de encantamento demoníaco. 
Na cena seguinte, ele olhou para Luigi, que estava morto e atravessado por uma pilha de ferros, e falou o que, para mim, seria apenas ruído ou chiado. 
Mario ficou olhando para Luigi com um brilho divertido nos olhos por cerca de oito segundos.

A cena seguinte, onde deveria haver um conselho para as crianças em uma placa, estava escrito "VOCÊ ESTÁ Condenado". Muitas marcas de garras, um monte de sangue em torno dos tijolos e sobre o solo. Mario vem para cima, sem rosto, com roupas brancas e pretas, segurando um suposto saco de pães branco. O pano de fundo era uma mancha vermelha com desenhos de demônios. Duas mensagens piscaram sobre a lateral do saco de pão: "Hotel 13" e "Help Me". 
A cena seguinte era a princesa acenando em cima de um do tubo azul, igual aos que mudavam a fase. Ela continuou fazendo isso, com a cena de piscando algumas vezes. Então, de repente, ela desapareceu, e havia sangue espalhado pelo tubo. Mario apareceu, com uma cor vermelha, em aspecto infernal, com estática de som de fundo, falando um idioma mais demoníaco, em sussurros.

Então, o castelo Ludwig apareceu em ruínas. Um lugar totalmente abandonado, com névoa em sua volta. Mario apareceu novamente, apontando para cima, como no quadro final da Intro, mas seus olhos eram negros, e em alguns momentos sua pupila ficava vermelha. O BG (Música do jogo) ficou diferente e o ruído foi aumentando. 

Próxima cena: Mario andava como na animação da fase Toast, era completamente preto, tudo aparecia lá era o Luigi morto. Mario ficou assim por alguns segundos e, em seguida, um close up. 
Seu olho direito foi estourado e pendurado para fora do lugar. Vários ferimentos a faca apareceram em sua barriga. A voz demoníaca disse: "MARIO é feito para", e apareceu um som de chiado muito alto. 
Meu jogo congelou.

Este é o vídeo que eu pude gravar, antes do jogo cair, ao longo de todo o meu emulador..



Comentários
2 Comentários

2 comentários: