-->

Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Log Experiência 137



Data: █ █ / █ █ / █ █ █ █
Teste de Material: Avião a jato de brinquedo

Resultados: O brinquedo foi substituído por um caça F-16 de tamanho normal, que tentou decolar no interior das instalações de testes, causando uma grande quantidade de danos. 
Os detritos rapidamente viraram plástico, e SCP-137 apareceu reanimado da forma atual.

Notas: No futuro, por favor, evitem materiais de teste que venham equipados com motores a jato ou qualquer outro tipo de armamento bélico. Este foi um teste dispendioso.

Data: █ █ / █ █ / █ █ █ █
Teste de Material: Carrinho modelo █ █ █ █ █ █ █ █ █ da marca █ █ █ █ █ █ █ █ █ .

Resultados: O brinquedo foi substituído por uma Ferrari em tamanho real, que tentou corrida ao redor da instalação de testes, finalmente, colidindo com o muro em alta velocidade. Mais uma vez, os detritos se transformaram em plástico, e SCP-137 reanimado em sua última forma.

Notas: testes de veículos agora exigem permissão do Director █ █ █ █ █ █ █ █

Data: █ █ / █ █ / █ █ █ █
Teste de Material: Uma chave de plástico formato de jacaré, unidas às chaves do agente Sorenson.

Resultados: Um crocodilo de água salgada surgiu, com cerca de seis metros de comprimento em um corredor. Quatorze mortos.

Notas: Todos os agentes deverão entrar apenas com brinquedos remetidos a objetos no local █ █.

Data: █ █ / █ █ / █ █ █ █
Teste de Material: marca █ █ █ █ █ modelo "American Soldier" comandos em ação.

Resultados: O brinquedo foi substituído por um ser humano adulto do sexo masculino, em uniforme de um soldado, carregando um grande rifle, que conseguiu matar cinco pessoas antes de ser contido.

Notas: Vamos tentar algo menos violento da próxima vez.

Data: █ █ / █ █ / █ █ █ █
Teste de Material: marca █ █ █ █ █ █  modelo Oficial Jones figura de ação policial.

Resultado: um macho adulto com um uniforme de policial. Ele ficava perguntando onde o "perps" tinha ido, e insistindo para que os pesquisadores não tomassem fármacos ou entorpecentes. 
Após tentativas de interrogatório, ele anunciou que os pesquisadores eram criminosos, atirou em dois, e algemou um terceiro, antes de ser finalizado.

Data: █ █ / █ █ / █ █ █ █
Teste de Material: Um panda de pelúcia.

Resultados: A grande panda. É de notar que, apesar de sua aparência "fofa" e estilo de vida herbívoros, pandas ainda são ursos. Ele começou a abraçar um dos pesquisadores, quebrando três costelas antes de ser encerrado.

Data: █ █ / █ █ / █ █ █ █
Teste de Material: Uma caixa de █ █ █ █ com tijolos de construção de plástico.

Resultados: Um tijolo de terracota apareceu dentro da caixa. Ele desapareceu, substituído por um tijolo de um material diferente. Isso continuou por várias horas antes de os itens serem destruídos e a anomalia ter reanimado seu anfitrião atual.

Data: █ █ / █ █ / █ █ █ █
Teste de Mateial: A █ █ █ █ █ █ █ marca yo-yo.

Resultados: O yo-yo não mudou de forma. No entanto, tornou-se autônomo, se movendo por conta própria e realizando uma variedade de truques, mesmo quando removido do dedo de um pesquisador e colocado em um gancho na parede.

Data: █ █ / █ █ / █ █ █ █
Teste de Material: "O homem mais inteligente na Terra" A █ █ █ █ █ █ marca Doctor Selenium, observou-se na embalagem ser um personagem de ação.

Resultados: Um macho adulto em um jaleco. Ele fez repetidas referências à sua "inteligência surpreendente." No entanto, quando questionado sobre qualquer conhecimento científico ou matemático, ele não respondeu diretamente, apenas dizendo que ele era "o homem mais inteligente na Terra." Teste terminou após várias horas de interrogatório infrutífero.

Fonte: http://www.scp-wiki.net/experiment-log-137
Comentários
1 Comentários

Um comentário: