-->

Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

SCP - O Novo Pesadelo - EP09

Item #: SCP-222

Classe de Objeto: Euclides

ESTE DOCUMENTO NÃO PARA USO DE PESSOAL ABAIXO DE NÍVEL 3




Procedimentos de confinamento especial: SCP-222 em si não requer contenção especial. Também não podem ser movidos. O local é guardado pelo pessoal da fundação, bem como algumas divisões do exército dos EUA, Itália e soldados da OTAN (nenhum dos quais estão cientes de sua importância). Pessoas da fundação viajaram para o local diversas vezes, mas suas visitas foram cuidadosamente escondidas dos soldados (e, geralmente, do pessoal de nível 3).

Descrição: SCP-222 designado à uma área de túneis nas montanhas Dolomitas, perto de Aviano, na Itália. O local é próximo à Igreja de São Gregório, e a Base Aérea de Aviano. Os túneis são preenchidos com pedra talhada e caixões, um caixão em particular, tem propriedades incomuns, juntamente com alguma porção de seus túneis.
As esculturas nos túneis parecem muito antigas e de um acabamento bastante bom.

História

Depois de 1948, agentes dos EUA na Itália, participantes da Operação Gladio, começaram a receber informações de atividades incomuns no local. Em 1954, a Base Aérea de Aviano foi entregue à NATO.

Em 22 de fevereiro de 1955, agentes da fundação encontraram uma série de túneis escavados nas montanhas. Eles pareciam ser catacumbas (túneis para armazenar os mortos); pesquisa arqueológica em sua construção produziu resultados contraditórios. (Veja # SCP-222-7 a -9.).

Os túneis estavam sendo usados ​​como esconderijo por um culto terrorista. Todos os membros da seita foram mortos ou presos. (Detalhes da operação arquivado em # SCP-222-1 até -5.).

Os membros do culto parecia ser menos estáveis, mentalmente, do que a maioria das organizações deste porte. No entanto, os detalhes inusitados apareceram durante a operação, onde foi solicitada uma investigação mais aprofundada.

Uma vez que a natureza e as capacidades do site foram determinados, tornou-se um dos objetos mais utilizados e visitadas sob cuidados da SCP.

Função

Como afirmado anteriormente, um (e apenas um) caixão nos túneis tem propriedades indescritíveis e de modo sobrenatural.

(Veja # SCP-222-6, para soma de todos os testes realizados até à data e esclarecimento de itens, abaixo.)

Se uma pessoa viva é colocado no caixão e ele for fechado, a seguinte seqüência de eventos ocorre.

Dentro de 15 minutos, o ocupante adormece.
O ocupante irá adormecer, sob quaisquer circunstâncias, mesmo que sobre o efeito de, ajuste claustrofóbico, quantidade de cafeína e/ou uso de anfetaminas.

O ocupante dorme por 1-2 horas.
Abrindo o caixão durante este tempo geralmente resulta na morte do ocupante e não há outros resultados.

O ocupante acorda, sentindo-se bem descansado.
O ocupante não irá mais dormir até que o caixão seja reaberto novamente. 
A possibilidade de investigação da privação de sono tem sido avançada, mas ainda não foi implementada.
Dentro de 24 horas, uma pessoa será encontrada dentro dos túneis, que é a duplicata ou clone, do ocupante.
As tentativas de encontrar a origem do clone dentro dos túneis não foram bem sucedidas. O clone, invariavelmente, encontra seu caminho para o caixão, embora geralmente pareça estar vagando sem rumo.

Clones criados pelo caixão, em todos os aspectos físicos, parecem ser idênticos aos originais, embora vestido em trapos esfarrapados de origem desconhecida. 
Objetos sintéticos não são duplicados, o processo de clonagem não é recomendado para os ocupantes com obturações dentárias ou marcapassos. Clones parecem ter o mesmo tempo de vida e condições médicas como seus originais.

O aspecto mais incomum de um clone é a sua mente. Clones parecem ser vítimas de amnésia retrógrada global. Idiomas são retidos, juntamente com a maioria das habilidades físicas. 
Enquanto clones não lembram de nenhum povo ou eventos, eles parecem manter suas convicções éticas e de lealdades, e, portanto, geralmente pode ser rapidamente re-doutrinados para o pessoal SCP. Os procedimentos de segurança devem ser treinados, mas habilidades de combate e arma são preservadas. Alguns clones demonstrar a retenção de conhecimentos de informática e interrogatório.

Muitas colaboradores da fundação foram clonados com SCP-222, fornecendo uma força de trabalho leal para as iniciativas SCP. É um dos nossos objetos mais obviamente úteis.

Adenda: documento n º SCP-12: Problemas de Doutrinação

Tenente █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ clone foi levado para um centro de doutrinação mockup KGB, onde efetuou reprogramação cerebral para se tornar um "espião da KGB". Ele era um nativo da URSS, de modo que este foi considerado um teste útil das atitudes de um clone. O clone, eventualmente, se rebelou contra a limpeza de memória e estava preparado para morrer ao invés de submeter-se. Nesse ponto, o "exercício de treinamento" foi encerrado e ele foi recebido como um membro do SCP leal.

No entanto, ao █ █ █ █ █ █ █. █ █ █ █ █ █ clone foi dada uma doutrinação padrão, mas se rebelou e proclamou lealdade a um grupo terrorista afegão. Foi encerrado, e sob questionamento ao original █ █ █ █ █ █ █. █ █ █ █ █ █ revelou que as suas crenças foram copiadas com precisão.

Adenda: documento n º SCP-222-13: Chamada de clone análise psiquiátrica / sociológica

O General █ █ █ █ █ █ █ █ sustenta que as pessoas clonadas exibirão padrões de comportamento e hábitos que não podem ser explicados por uma amnésia simples. Ele cita uma significativa incidência de doença mental maior, ainda não catalogada, com tendências homicidas, entre clones quando comparado com as pessoas "originais".

Adenda: documento n º SCP-222-14: "segunda geração" Clones

Os clones podem eles próprios ser clonado, embora isto só tenham sido registradas duas vezes. Os clones "segunda geração" foram observados tendo diferenças mentais: ambos eram resistentes à doutrinação e aos psiquiatras da fundação retornaram um diagnóstico de transtorno de personalidade anti-social. No entanto, a inteligência e a capacidade mental fora medidas em igual ou maior do que os clones originais '(ou mesmo o originais »). Outras investigações se justificam.

Adenda: documento n º SCP-222-15: "Clonedex"

█ █ █ █ █ █ █ █ █ █ pediu um esforço para catalogar todos os clones no emprego deste SCP  e a verificação dos locais de cada um deles, como parece haver relatos consistentes de que a fundação tem mais pessoal do que é registrado.

Adenda: documento n º SCP-222-17: Clone Ordens de aprovação

Por despacho do O5-2, todas as atividades de clonagem devem ser gravadas com uma ordem de trabalho e devem ser aprovados pelo pessoal ainda não clonado, de pelo menos nível 4 de apuramento.

Adenda: documento n º SCP-222-21: Clone de Identificação Visual

Como resultado do sucesso no site em quase █ █ tentativa de aquisição pelo clone do General █ █ █ █ █ █ █ █ em que [DATA expurgado], todos os clones atuais e futuros devem ser tatuado na testa e na parte de trás de ambas as mãos com um C simples. Este deve negar a possibilidade de um clone personificar o seu original para fins nefastos.

Imagem de SCP-222



























Fonte: http://www.scp-wiki.net/scp-222

Nenhum comentário:

Postar um comentário