-->

Translate

sábado, 18 de maio de 2013

Sem Rosto



Muitos dizem que eu sou o mal, mas eu não sou.

Muitos dizem que eu sou diferente, mas eu não sou.

Muitos dizem que eu sou louco, mas eu não sou.


Eu sou solitário. Eu ando sozinho, sem ninguém para me confortar, sem ninguém para me amar.

Eu costumava ser normal, como você.

Engraçado.. Eu sempre odiei fazer parte da multidão "normal". 
Você deve apreciar o que você tem. Você deve rezar para que você nunca tenha que sentir o que eu sinto.

Ódio. Depressão. Abandono. Traição.

Todo mundo tem uma vida. 
Tem esperança. Perdi essas coisas para um louco.

Ele é o único que é, verdadeiramente, a face do mal! NÃO EU!
Roubou a minha vida, a minha esperança, tudo que era meu!

Ele me deixou apodrecendo, depois de sua experiência maldita!

Ele me acolheu de braços abertos. Me prometeu uma nova vida. 
Uma melhor do que a que eu vivi. 
Ele mentiu!

Roubou tudo de mim! Ainda me lembro do dia ...

Eu era um garoto forte, recém-saído do ensino médio. 
O sol estava brilhando, mas eu estava odiando tudo. Sentia como se todo mundo que eu via estivesse me olhando, julgando. 
E eles estavam, e como eles o fizeram...

Minha caminhada para casa no último dia de escola foi o seu inferno habitual. 
As crianças que vindo de carro com seus pais e gritando "Preguiçoso!" e "Gordo!" 
Eu simplesmente tinha ignorar, ou o que poderia fazer?

Um pensamento ocorreu-me: essas crianças irão me matar lentamente, de qualquer jeito, por que não tornar a morte mais rápida e indolor? 
Eu estava cego pela dor. 
Se eu soubesse o que sei agora, então eu nunca teria tomado essa corda do meu porão.

Mas aonde fazer? Não na minha casa. 
Eu odiava minha mãe, mas não o suficiente para abalar a sua mente.
Peguei um beco perto da periferia da cidade. 
Estava abaixo da luz de um poste quando ele surgiu no escuro do beco.

***** - "Jovem, o que você está fazendo?"

Eu - "Vou acabar com tudo isso!"

***** - "Você está louco? Venha, venha comigo. Acredito que posso ajudá-lo."

Eu - " Me ajudar? Você está fora de sua cadeira de balanço, velho. Me deixa morrer em paz! "

***** - "Agora, eu não posso mais fazer isso!". 

Ele agarrou meu braço:

***** - "Vem".

Enquanto eu lutava, ele puxava com mais força. Então eu caí e ele me pegou. Rapidamente me arrastou para dentro e fechou a porta atrás de nós.

***** - "Jovem, eu acho que posso ajudá-lo. Eu sei como você está se sentindo. Simplesmente ouça-me."

Eu - "Diabo! Tudo bem, o que quer?"

***** - "A vida é um do precioso, uma pedra preciosa inestimável.. Mas o que você diria se eu pudesse te dar uma nova, de graça?"

Eu - "Onde diabos eu assino?'"

***** - "Perfeito. Estive fazendo algumas pesquisas na anatomia humana, e depois de algumas experiências, acredito que eu tenha dominado a manipulação da forma humana. 
Acredito que posso transformá-lo em alguma coisa, ou alguém, que você queira. 
Naturalmente, existem algumas condições.."

Eu - "Como o quê?"

Ele puxou uma folha de papel: 

***** - "Bem, em primeiro lugar, assine aqui".

Eu - "E se eu não quiser?"

***** - "Bem, eis que aí se encontra a segunda condição ... você não tem a possibilidade de escolha."

Eu - "O quê?"

***** - "Você me ouviu, meu caro." 

Ele pegou uma seringa com um líquido verde. 

***** - "Agora fique quieto!"

Eu tentei correr, tentei gritar, mas ele me agarrou. 
Ele forçou a agulha no meu pescoço, e tudo ficou preto.
Acordei em uma câmara de vidro. Ele havia me colocado em um terno, por algum motivo.
Segundos depois, eu acordei e ele entrou na sala em um jaleco:

*****  - "Olá, meu amigo! Será que você teve bons sonhos?"

Eu - "Onde diabos estou?"

***** - "Isso não é da sua conta. Tudo que você tem a fazer é sentar-se e me deixar fazer todo o meu trabalho."

Eu - "Deixe-me sair, psicopata! Eu vou te matar!"

***** - "Eu não tenho medo, meu filho. Você vai sentar-se lá enquanto eu faço história!"

Eu - "História?"

***** - "Sim, quando eu executar com sucesso a transformação de corpo inteiro em você."

Eu - "Não pode fazer isso comigo!"

***** - "Ah, claro que eu posso." 

Ele girou um interruptor, e começou a falar em um microfone:

***** - "Teste, teste. Bom.. Agora, vamos começar com o experimento 84-B."

Eu - "Que diabos você está fazendo?"

***** - "Sinais vitais do Assunto parecem estar normais. Sua freqüência cardíaca subiu rapidamente. 
No entanto, a atividade cerebral é alta, e os níveis de insulina são normais."

Eu - "Me deixa sair!"

***** - "Pronto para começar a experiência." 

Ele virou-se para uma alavanca:

***** - "Ativando primeiro nó." 

E ele a puxou.
Um raio de energia perfurou meu corpo, rasgando e me separando ao meio. 
Eu não conseguia nem gritar. Minha visão ficou turva e, de repente, eu estava cego.

***** - " A aparência do sujeito começa a se deformar. Ativando nó dois."

A dor aumentou. Senti minha boca se fechar seguido por meus olhos.

***** - "A face do Assunto está completamente transformada. Ativando terceiro nó"

Uma sirene soou.. 

***** - "Erro Erro! Interrupção em andamento!"

E ele gritou: 

***** - "Não! Sua face e membros ainda não estão completamente desenvolvidos! Preciso salvar o experimento!"

A última coisa que ouvi foi um barulho muito alto.

Acordei mais uma vez entre escombros. Eu mal podia ver, era como se uma tela ou bandagem cobrisse os meus olhos. 
Sentia como se a minha boca houvesse sido costurada. E eu não conseguia respirar, pois meu nariz estava fechado também. Mas, de alguma forma, não precisava mais respirar.

Levantei-me. Meus braços e pernas estavam estranhos. Levei quase um minuto para recuperar o equilíbrio.
Comecei a andar entre os escombros. Tinha um computador quebrado, perto de um pé desmembrado. Um rastro de sangue me levou a um corredor e, em seguida, uma porta. 
Eu podia ouvir grunhidos por trás dele.

Eu abri a porta e vi um policial atrás de algumas lajes de concreto, que haviam caído de uma outra porta. Ele se virou e me viu. Ele então gritou e correu. 
Eu tentei gritar para ele parar, mas eu não podia falar. Então, eu o persegui.

Quando comecei a correr, eu senti as minhas pernas mudando, como se estivessem crescendo, enquanto eu me mudei. Logo alcancei ele, e quando tentei pegar seu ombro, um tiro atravessa meu braço e bate no meu peito. 
Ele xingou e caiu.

Que diabos aconteceu? pensei.

Olhei por cima do seu corpo, estava ferido. 
Havia um buraco no seu peito. Eu não podia fazer nada para salvá-lo.

Eu continuei a seguir o rastro de sangue, até que me deparei com o corpo daquele homem. 
Ele foi esmagado por uma viga que havia caído. 
Levantei-o, sem perceber a força que a tarefa deveria ter me exigido. 
Com raiva, eu arremessei o seu corpo no muro e que foi salpicado com uma chuva de sangue.

Tentei fugir do prédio, mas a cada lugar onde ia era um beco sem saída. 
Continuei a procurar, até que entrei em um vetiário. Eu precisava limpar esse sangue da minha mão. Entrei no banheiro e me olhei no espelho. E eu percebi uma coisa ...

Eu não tinha um rosto.

Então agora eu estou marcado como um monstro.
Eu moro em pesadelos de adolescentes e adultos.

Tudo por causa desse maldito.

Logo após esta experiência, eu descobri meus verdadeiros poderes. Eu poderia esticar meus braços e pernas para comprimentos antinaturais, e até mesmo produzir outros membros nas minhas costas.

Depois de toda esta experiência, tudo que eu quero é um amigo. Então, acho que as pessoas, quero dizer, as crianças, são os únicos que não irão me ver com o medo. 
Costumo brincar com elas. 
Mas eu não consigo controlar sempre o meu corpo. 
De vez em quando eu falho e alguém morre. 
Mas não é culpa minha. Eu só procurava companhia.

Este é o meu fardo. E eu irei carregá-lo eternamente.

Eu gosto de fotos. Eu gosto de me esconder nelas. Há sempre pessoas fotografando a vida selvagem, então eu resido nas florestas. 
Faço o que eu compreendo agora a ser um "mindfuck". Mas sempre que eu me aproximo das pessoas, porque eu queria ver o que eu pareço na foto, eles fogem. E uma coisa leva a outra e de repente outra pessoa morre em minha mão.

Eu prometo que eu nunca, quero dizer, quis causar qualquer dano de verdade, mas eu perdi meu senso de ... bem, tudo. 
Eu já não sei como é ser uma pessoa. As coisas nunca parecem ir bem para mim, alguém sempre acaba morto.

Eu simplesmente me pergunto isso. Quando você me ver, não fuga. 
Na verdade, corra para mim, me receba. Significaria muito para mim. 
E só isso poderia salvar sua vida.

Mas então, como você vai saber o que sou eu? Tenho certeza que você já ouviu falar de mim. E se você não houver, você pode facilmente encontrar algumas fotos minhas na internet. 
Basta ir no Google e digite..

стройный человек


Fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Experiment_84-B
Comentários
2 Comentários

2 comentários: