-->

Translate

quinta-feira, 13 de junho de 2013

A Conspiração - Supressão de Energia Livre



A palavra livre (ou seja, independente) tem vários significados em Inglês: para definições físicas, políticas, econômicas e científicas tendem a se tornar confusas, e por isso o termo "energia livre" é mal definido e um pouco variável, mas não deve ser confundido com a termodinâmica de energia livre.
Geralmente, a "energia livre" é usado para se referir à tecnologias transformadoras, supostas a ter o potencial de reduzir drasticamente os custos de energia pessoal, com relativamente pouco investimento de capital.

Houve numerosas alegações de descobertas de energia livre ao longo dos anos. Em corrente alternada de energia, a tensão e a corrente podem ser manipuladas para ser "sem potência" (sem registro de consumo). Enquanto medidas de fornecimento de serviços públicos anteriores poderiam ter sido manipuladas por dispositivos de mudança de fase. Este ardil foi descoberto e corrigido em meados do século 20.

 
Os dispositivos ainda aparecem de vez em quando, mas os fornecedores ou os usuários podem arriscar a acusação de fraudes, por agências de regulação. Apenas buscando utilizar de qualquer mecanismo de evasão fiscal, mesmo que tecnicamente ineficazes, é conhecido como um crime de "tentativa de roubo de energia", na maioria jurisdições.

Alguns dispositivos de energia livre implicam que é possível aproveitar o movimento perpétuo, que entra em conflito com os universalmente aceitos às leis físicas de conservação de energia, que permitem que a energia para mudar de forma necessita ser destruída ou consumida. 

Outros afirmam ter acesso a novas ou terem ocultado fontes de energia, como a hipótese de fonte real por Nikola Teslacom, com base no que ocorre naturalmente nas diferenças de potenciais causadas por fótons, interagindo com a atmosfera terrestre em diferentes altitudes.

 
A Torre Wardenclyffe demonstrou que uma estrutura de dimensões suficientes, uma máquina eletromagnética  gerando ondas magnéticas suficientes com o magnetismo da Terra, poderia aproveitar essa energia útil e seria extraordinariamente rentável. 
Fótons são, porém, uma fonte de alimentação genuína e são exploradas por energia fotovoltaica .

Da mesma forma, a fusão a frio, embora não fundamentalmente provada impossível, não é aceita como potencialmente viável pela comunidade científica em geral. 
Céticos geralmente consideram todas as reivindicações e pesquisa em tecnologia de energia livre como pseudo-científica.

A alegada supressão (ou enfraquecimento) é reivindicado por estar acontecendo há um longo tempo e perpetrado por agências governamentais, grupos de interesses especiais, os inventores fraudulentos e/ou por um público ignorante. 
Os grupos de interesses especiais geralmente alegam estar associados ao combustível fóssil ou a industria nuclear, cujos negócios estariam ameaçados.


As reivindicações de supressão basicamente são:

- A alegação de que a comunidade científica tem controlado e suprimido a pesquisa de formas alternativas de geração de energia por meio das instituições de peer review e pressão acadêmica.
-A alegação de que existem dispositivos que são capazes de extrair um poder significativo e útil a partir reservatórios de energia preexistentes não convencionais, como o vácuo de energia do ponto quântico de zero , por pouco ou nenhum custo, mas estão sendo escondidos.
-A alegação de que versões mais eficientes de tecnologias de energia renováveis (como células solares e biocombustíveis ) e as tecnologias de consumo de energia (tais como veículos elétricos) estão sendo suprimidas.

Alguns exemplos de pessoas que supostamente foram vítimas de repressão, perseguição ou morte, são: Thomas Henry Moray, de água de célula de combustível de Stanley Meyer e Eugene Mallove.

Torre Wardenclyffe

Torre Wardenclyffe (1901-1917), também conhecida como a Torre de Tesla, foi uma das primeiras torres de transmissão wireless projetadas por Nikola Tesla em Shoreham, Nova York e destinada a fins comerciais transatlânticos sem fio de telefonia, radiodifusão, e demonstrações de transmissão de energia via wireless. Ela nunca foi totalmente operacional, e a torre foi demolida em 1917.

A torre foi nomeado após James S. Warden, um advogado ocidental e banqueiro que havia comprado terras para o empreendimento em Shoreham, Long Island, a cerca de 60 milhas de Manhattan. Lá, ele construiu uma comunidade como resort conhecida como Wardenclyffe-On-Sound. Warden acreditava que, com a implementação do "sistema mundial" de Tesla a "Cidade do Rádio" surgiria na área. Ele ofereceu à Tesla, 200 acres (81 ha) de terra perto de uma linha férrea, sobre a qual construir a sua torre de telecomunicações sem fio e a instalação de um laboratório.

FONTES:
http://en.wikipedia.org/wiki/Free_energy_suppression
http://en.wikipedia.org/wiki/Wardenclyffe_Tower

Somos suprimidos, oprimidos e mais do que isto..
Somos roubados todos os dias por medidores de energia que emanam maldade humana.
Pagamos um valor exorbitante todos os mêses, dinheiro que deixa e ir para investimentos e estudos em nossas vidas.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. tenho interesse na energia limpa..e autossuficiente.

    ResponderExcluir