-->

Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2013

SCP - O Novo Pesadelo - EP11

Cadeia do Composto Extraído da Secreção


Item #: SCP-230

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de confinamento especial: SCP-230 é mantido em uma sala segura no Site-█ █. O quarto tem um sistema de ventilação controlada, de modo que o ar que sai do quarto pode ser apropriadamente filtrado antes de reentrar no sistema de ventilação regular do complexo. 
Ao SCP-230 deve ser dado qualquer coisa, pede-se apenas que não violem os procedimentos de contenção padrão para SCP.

A porta está configurada para bloquear automaticamente cada vez que se fecha e só pode ser aberta à partir do lado de fora da sala. 
O pessoal que entrar na sala do SCP-230 deve usar um terno completo HAZMAT com seu próprio suprimento de oxigênio. 


Traje HAZMAT Homologado

Pessoas expostas ao ar na cela do SCP-230 ou que entrem em contato físico com o SCP-230 ou qualquer um dos fluidos corporais do SCP-230, devem ser detidas para observação, durante pelo menos um mês. 
Caso ainda apresentem sintomas de SCP-230 depois de um mês, estas deverão ser cessados. Se receberem alta após a testagem pela equipe no local depois de um mês, deverão ser transferidos e proibidos de qualquer contato com SCP-230.

Devido aos recentes acontecimentos, os indivíduos que foram expostos e liberados pela equipe serão obrigados a submeterem-se a exames psicológicos regulares. 
Se após os exames, apresentarem alguma das características indicadas no documento de 230 4436b, os assuntos devem ser exterminados.

NOTA: Assunto fez várias tentativas de fuga, utilizando pessoas expostas ao SCP-230. Isso representa uma baixa ameaça, devido ao fato de que o pessoal exposto estão geralmente prejudicados, no entanto, tendem a se tornar violentos, a fim de permanecer na presença de SCP-230.

Descrição: SCP-230 é um homem branco com uma construção enxuta e aparência muito magra. 
SCP-230 mede 185 cm (6 pés 1 pol) de altura, 68,04 kg (150 libras), e parece estar em seus trinta e poucos anos. Ele veste roupas brilhantes e prefere as cores rosa e amarelo. 
SCP-230 é uma pessoa muito alegre, que parece ser incapaz de emoções negativas.

SCP-230 segrega uma substância química, semelhante em composição à heroína, de seus poros. À esta variação química foi nomeado o composto █ █ █. Uma vez segregado dos seus poros, se evapora imediatamente e contamina o ar em torno de SCP-230. O composto █ █ █ parece ser eficaz em menos de trinta partes por milhão, na forma gasosa. Quando inalado, causa extrema euforia em indivíduos. Análises com pessoas expostas de Classe-D, indicaram que tinham os níveis de dopamina superiores a cinco vezes, do que é esperado durante um clímax sexual.
Assuntos expressaram comprometimento semelhante aos efeitos da heroína e tornaram-se dispostos a cumprir qualquer pedido que SCP-230 possa fazer, desde que não envolva sair presença do mesmo.

O composto █ █ █ está presente em todos os fluidos corporais do SCP-230. A exposição é possível até mesmo pelo contato com a pele do SCP-230.
A exposição ao composto resultará na dependência imediata. Os sintomas de abstinência são extremos e têm uma taxa de mortalidade de trinta por cento. Os sintomas incluem: perda de apetite, tremores, pânico, vômitos, diarréia, irritabilidade, demência, loucura, cegueira e hemorragia, embora os sintomas variem de indivíduo para indivíduo. 
Os sintomas geralmente duram cerca de duas semanas antes de diminuir. O tempo de permanência é determinado pela quantidade do composto-█ █ █ que o assunto foi exposto. Pessoas que ingeriram qualquer um dos fluidos corporais do SCP-230 (isto é, saliva, sangue, etc), tem uma taxa de mortalidade de 100%.

SCP-230 foi encontrado em um apartamento em █ █ █ █ █ █ █ █ █ com vinte pessoas que agiam como seus servos. SCP-230 pareceu tentar limitar o número de pessoas que à ele expostos eram expostas. 
Vários corpos de pessoas expostas foram encontradas no local. Quando questionado sobre eles, SCP-230 respondeu: "As coisas estavam ficando lotadas por aqui, então eu tive que pedir para alguns deles pararem de respirar."

Parece estar também sob os efeitos do composto █ █ █, mas não parece ser prejudicado por ele mesmo, de qualquer maneira. Tentativas de alterar o humor do SCP-230 mostraram-se ineficazes. 
O uso de várias drogas que causam depressão só resultou em aumentar a produção do Composto-█ █ █ e, portanto, eram ineficazes.

SCP-230 é uma pessoa muito amigável e candidata-se a se envolver em uma conversa com todo o pessoal. SCP-230 não tem conhecimento de como ou quando ele começou a secretar o composto █ █ █. Quando questionado sobre seu passado, SCP-230 respondeu: "Isto sempre saiu de mim, desde que consigo me lembrar."

Ele prefere falar sobre coisas que ele considera "bom" ou "gay". SCP-230 tem alguma ligação psicológica com a palavra "gay". Quando lhe pediram para descrever a si mesmo, SCP-230 usou a palavra "gay" seis vezes, "encontrado" quatro vezes, e a palavra "mais gay" uma vez quando SCP-230 quis referir a si mesmo como "o homem vivo mais gay"

Observação efetuada pelo Dr. █ █ █ █ █ █: a preocupação da SCP-230 com a palavra "gay" não tem nada a ver com a orientação sexual. SCP-230 não parece ter uma orientação sexual, devido à completa falta de interesse em sexo. Isso faz sentido, visto que SCP-230 experimenta a mesma quantidade de prazer ao fazer qualquer atividade, fazendo do sexo desnecessário.

Adendo 230-1: Um investigador, categorizado Classe-2, █ █ █ █ █ █ █ █ █ foi acidentalmente exposto ao Composto-█ █ █ durante a pesquisa. █ █ █ █ █ █ █ █ █ foi detido e enviado a um tratamento para a passagem dos sintomas de abstinência. 
Após um mês, █ █ █ █ █ █ █ █ █ foi liberado, depois de ser apurado pela equipe médica. 
Dois meses depois, █ █ █ █ █ █ █ █ █ foi encontrado tentando invadir área de contenção do SCP-230. █ █ █ █ █ █ █ █ █, reagiu violentamente e feriu várias pessoas antes de ser detido. █ █ █ █ █ █ █ █ █ foi exterminado após o exame, e as precauções foram feitas para evitar novas ocorrências, consulte o documento de 230 4436b.

Documento 230, 4436b: [INFORMAÇÔES EXCLUÍDAS]

Fonte: http://www.scp-wiki.net/scp-230

Comentários
1 Comentários

Um comentário: