-->

Translate

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Humanoides Voadores - Humanos ou Extraterrestres?



Monstros e inusitadas criaturas de quase todas as descrições foram relatados ao longo dos séculos. De animais como dinossauros para fadas e criaturas bizarras como o Demônio de Jersey, parece que não há limite para a variedade de criaturas inexplicáveis que as ​​pessoas afirmam ter visto com os seus próprios olhos. Um dos tipos mais curiosos de avistamentos – e bastante raras – são os de humanos como seres que voam. Porque na maioria dos aspectos, eles se parecem conosco, exceto que eles têm asas. Na maioria dos casos, essas criaturas estranhas não são parecidas com anjos ou demônios (como representações tradicionais), mas como qualquer outra coisa. Algo bastante incomum.


Um Humano ou Extraterrestre?

Brooklyn Batman

Mais de 100 anos atrás, um homem chamado WH Smith disse ao New York Sun que viu uma “forma humana alada” voando sobre Brooklyn, Nova York em 18 de setembro de 1877. Apenas cerca de três anos mais tarde, havia vários relatórios em Coney Island, Brooklyn, de um homem com asas de morcego sobrevoando a cerca de 300 metros. O homem estava voando em direção à costa de New Jersey, testemunhas disseram aos New York Times , e que ele tinha uma “expressão cruel e determinada” em seu rosto.

Anjo Sem Asas

É fácil dizer que estes avistamentos podem ser pássaros identificados incorretamente ou induzidas por ilusões sob efeito de álcool quando uma ou duas pessoas relatá-los. Mas quando mais de 240 pessoas, no entanto, atestam a ver a mesma coisa, os relatórios são muito mais difíceis de desconfiar. Um lugar foi alvo de avistamentos ao longo de vários dias, em junho de 1905 em Voltana, Espanha. As pessoas descreveram uma mulher vestida de branco voando pelo ar – sem o auxílio de asas. A mulher, por vezes, voou contra o vento, e uma mulher disse que ela pode ter ouvido cantar quando passou passou por cima dela.

Robô Voador

Era o inverno de 1936 na região de Pavlodar do Cazaquistão no que era então a URSS quando este avistamento ocorreu. Sra. EE Loznaya era uma menina de 15 anos de idade, em um dia quando ela estava caminhando para a escola em uma rua tranquila, a sua atenção foi atraída por uma estranha figura acima dela. Voando rapidamente através do céu era uma figura-homem com um vestido completamente preto. Apesar de sua velocidade, a menina foi capaz de ver e descrever claramente. Ele era “de estatura mediana e suas roupas pretas cobriu completamente, como macacões”, disse ela. Ele fez um barulho estrondoso e apareceu para ela estar usando um capacete de algum tipo, tinha uma superfície preta e usava uma “mochila” nas costas.


Homens Voadores

Lenda Russa

Havia lendas de um homem que voava na União Soviética, mas não como o descrito acima. Caçadores em torno das montanhas perto de Vladivostok Sikhote alegaram ter se deparado com impressões de um ser humano com os pés descalços, que terminou abruptamente, como se ele tivesse tirado no ar. Tal criatura foi realmente vista pelo escritor VK Arsenyev em julho de 1908. “Eu vi a marca no caminho que era muito semelhante à pegada de um homem … então algo ocorreu ele se atropelou nas proximidades entre os arbustos. Então me abaixei, peguei uma pedra e atirei contra o animal desconhecido. Então aconteceu algo que foi bastante inesperado: Eu ouvi o bater de asas Algo grande e escuro surgiu da neblina e voou sobre o rio “..

Homens Pássaros Brasileiros

No início de 1950, um casal estava passeando à noite perto de sua casa à beira-mar em Pelotas, Brasil. Quando duas sombras se moveram rapidamente cruzando o seu caminho, que olhou para cima para ver o que eles no primeiro pensamento eram dois pássaros enormes voar cerca de 30 metros acima do solo. Foi logo evidente para o casal que não eram pássaros em tudo, quando as duas criaturas voadoras desceu verticalmente e caiu, não muito longe. Foi então claro que eles pareciam homens, de pé cerca de seis metros de altura. Descobrir que estavam sendo observados pelo casal, os dois “homens-pássaros” agachou perto do chão, como se estivesse tentando se esconder. A metade feminina do casal convenceu o marido a sair – e rapidamente.

Inventores louco?
Várias pessoas viram um homem voando sobre Chehalis, Washington em 6 de janeiro de 1948. Bernice Zaikowski era um deles. Ela foi logo acompanhado por alguns alunos que pediram para entrar em seu jardim para ter uma melhor visão do mistério aérea. O homem, na posição vertical, pairava a apenas 20 metros acima do seu celeiro, ela estimou. Ele estava aparentemente mantido no ar por longas asas de prata que foram amarrados em seu corpo. Ele parecia ter algum tipo de controle sobre o seu peito, que ele trabalhou para manobrar-se com um monte de barulho zunindo.

Um caso muito semelhante foi relatado oito anos mais tarde, em Falls City, Nebraska. Em uma tarde de outono, em 1956, “John Hanks” viu uma criatura alada voando apenas cerca de 15 metros acima do solo. Suas asas eram como alumínio brilhante e teve multi-coloridas luzes funcionam ao longo de sua parte inferior. As asas, que mede 15 pés, foram claramente ligado ao homem, por meio de um cinto de ombro. Este homem a voar também teve algum tipo de painel de controle afixada em seu peito, e ele manipulou os mostradores como ele voou. Este avistamento poderia ser atribuída a alguma invenção notável, se não para a descrição de testemunhas o homem voador si mesmo: “. Muito assustador, quase demoníaca” pele enrugada de couro, grandes olhos lacrimejantes azuis” .

Em abril de 1948, na cidade de Longview, Washington, duas testemunhas viram nada menos que três homens de capacete voando em torno de uma maneira similar. As testemunhas não podiam ver motores ou hélices, mas pareceu-lhes que podiam ouvir-motor, como sons. (É interessante notar a semelhança destes últimos três contos para aeronaves ultraleves ou asa-delta, mas, claro, elas não haviam sido inventados ainda.)

Homem Voador Retorna

Em 1952, Sinclair Taylor, um jovem soldado de guarda no Camp Okubu perto de Kyoto, no Japão, também viu uma coisa voando pela primeira vez pensando que era um pássaro. Como ele chegou mais perto e pairou acima dele, o guarda podia distinguir que tinha corpo de um homem que, se ele estivesse de pé, seria sete metros de altura. Sua envergadura também foi estimada em sete metros. Sentindo-se ameaçado, ele atirou contra este ser com seu rifle, mas seja o que estava lá havia desaparecido. Estranhamente, quando o guarda relatou o incidente, o sargento revelou que outro guarda teve uma experiência semelhante no ano anterior.

Mulher Morcego

Alguns marines tinha Bob Hope como entretenimento durante a Guerra do Vietnam. Outros tinham ainda mais sorte. Três EUA Marines de guarda uma noite em Da Nang, no Vietnã, em 1969 também foram abordados por uma criatura alada, mas este era tentadoramente diferente. Quando a criatura voou cada vez mais perto, eles puderam ver que tinha a forma de uma mulher nua. Ela estava completamente preta e tinha enormes asas de morcego. Ela brilhou, eles disseram, com uma estranha luz esverdeada.

Texas Batman

Em 18 de junho de 1953, em Houston, Texas, três pessoas foram desfrutar de uma noite quente de verão em sua varanda. A noite ficou incrivelmente estranha quando viram uma criatura alada pousar em uma árvore nas proximidades. Era, segundo eles, “a figura de um homem com asas de morcego. Ele estava vestido de roupas cinza ou preta apertadas. Ficou lá por cerca de trinta segundos, balançando no galho da árvore de nozes.” Eles ainda descreveram como vestindo uma capa e um quarto de comprimento botas. Mais estranhamente, uma testemunha afirmou que ele estava envolto em um “halo de luz”.

Sobre a primeira foto, é de a filmagem ocorrida no México em meados de 2000..



Nenhum comentário:

Postar um comentário