-->

Translate

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Guerra dos Mundos



A Batalha de Los Angeles, também conhecido como A Grande Los Angeles Air Raid, é o nome dado por fontes contemporâneas a rumores de um ataque inimigo e posterior barragem de artilharia anti-aérea, ocorridos entre a madrugada de 24 e 25 de fevereiro de 1942 em Los Angeles, Califórnia.
O incidente ocorreu menos de três meses depois que os Estados Unidos entraram na Segunda Guerra Mundial, como resultado de um ataque da Marinha imperial Japonês a Pearl Harbor, e um dia após o bombardeio de Ellwood no dia 23 de fevereiro.

Inicialmente, o alvo do bombardeio aéreo seria contra uma força de ataque do Japão, mas falando em uma conferência de imprensa pouco depois, o Secretário da Marinha Frank Knox chamou o incidente de um "alarme falso".

Jornais da época publicaram uma série de relatórios e especulações de sobre um "encobrimeto da verdade". Alguns ufólogos modernos sugeriram que os alvos eram naves espaciais extraterrestres.



Ao documentar o incidente, em 1983, o Gabinete de História da Força Aérea dos EUA atribuiu o incidente a um caso de "nervos de guerra", provavelmente provocados por um balão meteorológico perdido e agravado por rojões e foguetes em baterias anti-aéreas.



Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_Los_Angeles



Ninguém conseguiu esclarecer exatamente o que aconteceu, e como a tecnologia da época não permitia, este é um mistério que permanece até hoje..

Este caso não é comumente falado, e é provável que permaneça na escuridão, assim como quase toda a documentação envolvendo a área 51, que o próprio governo americano já declarou existir, de fato.
Algumas histórias e documentos sobre casos ocorridos nesta época e em outras estão disponíveis no site da CIA. Já poste aqui antes sobre o Projeto Oxcart, com informações retiradas dele. 

Muitos filmes foram inspirados no incidente de 1942:

Invasão dos Mundos - Batalha de L.A.


Guerra dos mundos (1953-2005)


A verdade está lá fora, mas com certeza, você só saberá quando não fizer mais diferença..

Nenhum comentário:

Postar um comentário