-->

Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

LQP-79 - O Domínio da Mente



LQP-79 é o nome abreviado para a tentativa de número 79 de ligação de uma proteína Quinino lisérgico, com o objetivo de criar uma substância de controle da mente pronta para testes em humanos. O vírus estava em fase de testes clínicos e aguarda aprovação final para inicio do seu uso em humanos vivos, pois devido às normas do Governo Federal, foi proibido o uso de símios(macacos) em novos testes.

Imagens fortes, só continue se for +18

Os ensaios deveriam ser transferidos para a África do Sul, em um clima mais adequado ao teste, mas não procedeu-se devido aos casos de infecção de duas ou mais pessoas nos Estados Unidos. O vírus LQP-79 deveria ser contido dentro dos laboratórios de teste, mas houveram erros e algumas amostras foram liberadas para partes autorizadas. As amostras restantes deveriam ter sido destruídas, uma vez que uma cura foi desenvolvida.


LQP-79 zombie virus
LQP-79 em âmbito verde

A mídia está trabalhando para controlar esta história e esconder informações do público. Algumas pessoas estão pensando que isso é de algum tipo de filme ou mais uma mentira da internet, mas não é isso, está acontecendo na vida real. Você pode acompanhar as notícias sobre "ataques canibais" e "vírus zumbi" e muitas delas vão levá-lo a alguma história sobre esta ser uma farsa e uma fraude comprovada, mas o governo não interveio para confirmar nada.

O presidente Obama nem sequer mencionou a palavra "Zombie" nos meios de comunicação, para o desespero de muitos dos seus apoiantes que estão lutando contra o medo de um ataque de zumbis. América não está preparada para um vírus zumbi sem vacinas disponíveis, e eles estimam que poderia demorar de 6 a 8 meses para encontrar uma vacina humana adequada para o vírus LQP-79.

Casos nos EUA

O Canibal de Miami foi confirmado pela polícia local como um portador do vírus LQP-70 . Foi capturado em vídeo tentando comer um homem vivo. Se você ainda não viu o vídeo do canibal de Miami, poderá assisti-lo logo abaixo.

O vírus LQP-79 não é uma brincadeira, apesar de alegações de fraude e falsificação que estão sendo feitas pelos meios de comunicação popular, a fim de manter o segredo que muitas pessoas estão morrendo e comendo uns aos outros na América.

A policia foi chamada por uma testemunha que passava próximo ao local, ao chegar a cena do crime, um policial deparou-se com uma cena terrível, ele viu que um homen chamado Eugene, estava tirando pedaços do rosto do outro e ingerindo a sua carne e ambos estavam completamente pelados.

O polícial deu ordem para Eugene parar, mas ele ignorou a ordem, o policial atirou primeiro na perna de Eugene, que não sentiu efeito algum, continuou o sangrento ataque, então o policial atirou seis vezes contra Eugene, provocando a sua morte.

Infectado e Vítima(esquerda)


Ambos Inconscientes

 Vítima



Casos no Brasil

PRLog (Press Release) - 18 junho de 2012 - Um alerta foi emitido tarde de hoje para os cidadãos brasileiros depois que um homem em Santos testou positivo para Lyssavirus Quas Paramyxoviridae ou LQP-79. O vírus foi detectado depois que o homem (identidade não revelada) foi verificado em um hospital local após queixas de dores de cabeça, sede extrema e fadiga. Para identificar a causa dos sintomas, um exame de sangue foi realizado imediatamente e processado. Após a detecção do vírus, o homem foi retirado do local e colocado em quarentena. Após quarentena, o homem foi entrevistado para investigação sobre como a infecção ocorreu.

Relatos indicam que uma noite antes de ser internado no hospital, o homem estava envolvido em uma briga perto de Praia Grade com duas pessoas aleatórias. Durante a luta, o homem afirmou que além de receber diversos socos e chutes repetidas vezes, ele foi arranhado e mordido. Uma hora após a entrevista, o homem tornou-se apático, confuso sobre a sua localização, e severamente fatigado. Os sintomas comportamentais progrediram rapidamente em agravamento, através de hostilidade e raiva irracional. Autoridades afirmaram que o homem rompeu as restrições e quando a equipe de segurança do governo chegou, não foram capazes de confiná-lo para uma área de contenção. Ele foi imediatamente baleado por agentes de segurança. O homem foi declarado morto às 10:49 local. 
Em algum momento durante a confusão, logo após o tiroteio, o homem teria se reanimado e tentou atacar um médico quando foi baleado novamente.


Pode até parecer piada, mas o governos Russo trabalha com o desenvolvimento de armamento bélico capaz de produzir efeitos de controle mental, conforme afirma o próprio presidente Vladimir Putin, em entrevista a jornal Herald Sun.

O Russos são famosos no mundo todo por desempenharem um papel científico paralelo, traçando outras linha de raciocínio e desenvolvimento diferentes dos ocidentais.

É pouco provável que este tipo de armamento biológico seja obra da Rússia. 
Se você perceber, todos os vírus novos detectados são primeiramente avistados na América do Sul.
Nenhum país latino tem tecnologia para curar algum vírus recente, nem H1N1 muito menos H7N9.
Como você acha que eles surgem?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gosto muito da maneira que voce desenvolve os textos, continue com o otimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar St. Clair. Trabalhamos para melhorar a cada dia, mesmo que, as vezes, as mudanças pareçam radicais.

      Um abraço!

      Excluir