-->

Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Creepypasta - Arabella

A uma menina chamada Penny Warren, foi dada uma pequena boneca por seus pais. A boneca foi um presente de uma antiga tia-avó, que agora havia passado para outro mundo. 
Penny ficou nervosa imediatamente com a presença da boneca, que tinha desagradáveis ​​pequenos olhos negros que pareciam segui-la ao redor da sala e um sorriso sinistro no rosto..

No entanto, Penny teve de aceitar a boneca. Ela foi bem educada e não queria perturbar seus pais, recusando-se a levá-la. Seus pais disseram a ela que o nome da boneca era Arabella, que fez com que Penny adquirisse ainda mais medo dele, pois parecia torná-la mais humana. Mesmo assim, era apenas uma boneca, mal chegando acima de seu joelho.  Pra se sentir menos nervosa, ela escondeu Arabella no pequeno armário debaixo da escada , em algumas caixas onde os pais dela não iriam vê-la.

Isso até algumas noites mais tarde, quando Penny estava deitada na cama, de onde ela ouviu um barulho... Um som misturando que durou cerca de cinco minutos. Depois, um breve ruído arrastando e finalmente, sons nítidos, como passos leves correndo muito rápido. Penny estava paralisada de medo, com os nós dos dedos que já ficavam brancos de agarrar o cobertor. Em seguida , ela ouviu uma voz.. suave e estranhamente infantil, silenciosa o suficiente para não acordar os seus pais.

Ela sempre dormia com a porta aberta e a luz do corredor acesa, ainda tinha um pouco de medo do escuro. Por isso, ela podia ouvir mais através da porta aberta. Penny ouviu a voz dizer " Penny, eu estou no primeiro degrau "... E então um barulho de bagunça novamente, como se o que estava falando, aparentemente, virasse e voltasse para onde tinha vindo correndo.

A menina não consegui pregar o olho naquela noite, mas encarou seu medo por toda a madrugada, até que a sua mãe chegou para acordá-la para a escola. Quando ela tentou explicar o que tinha acontecido, os pais a interromperam com um "Foi apenas um sonho".

Na noite seguinte, Penny lutou contra o sono, mas finalmente ele chegou, apenas para ser interrompido novamente pela voz sinistra : " Penny, eu estou no quinto degrau.". 
Penny ficou ali chorando, e mais uma vez, não conseguiu dormir.

Na noite seguinte, Penny decidiu fechar a porta do quarto e relutantemente dormiu sem a luz acesa. Assim que ela estava prestes a cochilar, Penny ouviu um barulho, e então a voz: " Penny, eu estou no degrau mais alto... ". Penny sabia que a porta estava fechada, mas ainda estava com muito medo. Com o seu coração batendo forte, ela lentamente se levantou para investigar.. e gritou..

Os pais de Penny encontraram o seu corpo no fundo das escadas. Eles imaginaram que ela estava em seu caminho para o banheiro, e sem ligar a luz do corredor, havia caído da escada, quebrando seu pescoço. Arabella , a boneca favorita da família , foi encontrado ao lado do corpo, sorrindo.

Arabella..





Fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Arabella?file=Scary_doll7.jpg

Comentários
1 Comentários

Um comentário: