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sábado, 18 de abril de 2015

Aviso Illuminati






Somos inundados por alusões, mensagens e sinais que nem sempre conseguimos detectar facilmente.

Essas "mensagens" nem sempre significam algo real, mas como identificar a diferença entre algo importante e o fruto de mentes deterioradas por conspirações?

Isso poderia ser apenas uma coincidência louca ou um aviso?

Em 1994 a produtora Steve Jackson Games (SJG) produziu um jogo de cartas que estranhamente parece ter tido uma visão de coisas que estariam por vir.
O Card Game Illuminati New World Order criou representações incríveis de acontecimentos marcados na história de alguns que estão ocorrendo.

Desde os ataques de 9/11, do tsunami e outros desastres, uma crise energética, epidemias, Jihad, Wall Street, e mais, estes cartões tiveram um hábito estranho de prever eventos que ocorreram décadas mais tarde.

Se a arte imita a vida, com certeza o contrário é recíproco, afinal, de que adianta mostrar algo para as pessoas se não podemos influenciá-las?


O jogo funciona em um modelo atual, no estilo RPG, onde os usuário enfrentam-se por equivalência de habilidades das cartas. 



"Uma onda eletromagnética gera pane generalizada de equipamentos eletrônicos ao redor do mundo."

Jihad, generalizado pelo Movimento Islâmico, simbolizando pela luta armada extremista e terrorismo em razão da fé.

Grupos controladores\holdings, assumindo empresas menores ou em crise, pertencentes as mesmas famílias, gerando um efeito de looping organizacional e monopolio.

Implantação de sistema de vigilância de internet, controlando informações acessíveis e endereços de acesso.   


Criação de um líder carismático, motivador de nações.
Escutas telefônicas à nível mundial. Operações de vigilância telefônicas, como as ocorridas no Brasil pelos EUA não existiam nesta época. O governou negou algum prejuízo diplomático, porém, essas informações privilegiadas foram responsáveis pela vitória americana na extração de petróleo no pré-sal e ruína do império OGX (Ike Baptista).
Seria possível combinar no máximo 2 desastres na mesma região.


Combinação desastres: Tsunami e Acidente Nuclear (Cidade e Usina Nuclear de Fukushima - Japão) 


Combinação desastres: Redução populacional e Epidemia

Combinação desastres: Atentado terrorista a prédios governamentais de inteligência (Torres Gêmeas e Pentágono, Nova Iorque/Washington - EUA)  


Leis marciais foram criadas para defender o poder governamental contra ataques que o ameacem. A cada investida ou pressão feita pelo povo, novas leias são criadas (Lei da copa, protestos sem máscara). Mesmo que a lei marcial esteja em afronto ao direito de estado democrático civil (ex: direito de locomoção), ela se sobressai. leis marciais são superiores a qualquer outra, sendo amparada por uma força nacional de segurança, alheia ao exército.

Quando a figura carismática imposta for rechaçada pela população, é o momento de trocar o líder. Mas muitas vezes, isso também é parte de uma manipulação. A carta acima representa a ação de sujar a imagem, para derrubar um estado. 


"Manifestantes continuam enfrentando as forças armadas por mais de 3 semanas, sem sinal de abatimento." Neste caso, o jogo incita escolher um dos grupos organizados e sucumbir com o mesmo, fazendo com que o restante se sensibilize e tenha medo.

Nova ordem mundial: Ataques entre instituições governamentais em crise, fazem com que uma nova guerra mundial seja estabelecida. A teoria de uma possível 3º Guerra Mundial é algo que transcende este jogo. Existem livros, jogos, filmes e muitos artigos sobre o assunto, porém o jogo apresenta uma gama de possibilidades envoltas em um cenário desolado e sem muitas esperanças, trazendo a ideia mais concreta de que estamos no caminho disso..

O objetivo deste jogo é desenvolver o raciocínio lógico e estratégico, em um cenário de muita pressão. Ele faz mais que isso, coloca os jogadores em domínio de grupos, inspirando-os a pensar politicamente. O jogador que conseguir destruir o poder dos outros vence e cria uma nova ordem para o mundo.

Acredito mesmo que sempre existe mais por trás do que podemos ver. 

Nem sempre o que vemos são verdades, mas muitas vezes o que é verdade não passa de uma mentira bem contada..



Fonte: http://anonhq.com/predicting-future-since-1994-illuminati-card-game/
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