-->

Translate

domingo, 17 de março de 2013

Nibiru

"Nibiru é também o nome de um hipotético planeta proposto por Zecharia Sitchin, baseando-se na ideia de que as civilizações antigas tinham feito contactos com extraterrestres, uma hipótese considerada inverossímil pela maioria dos cientistas e historiadores. Segundo Zecharia Sitchin, este povo conhecia todos os planetas do sistema solar, inclusive Nibiru, um planeta lento que inicialmente transladava a cada 3.600 anos(período de tempo esse reduzido para 3.450 anos por dinâmicas gravitacionais do Sistema Solar) Este Planeta passa junto ao Cinturão de Asteróides.

Segundo os sumérios, após a formação do Sistema Solar, Nibiru que vagava pelo meio interestelar, foi capturado pela gravidade do Sol rumando em direção ao centro e passando muito próximo de outro planeta chamado Tiamat, que se partiu ao meio após ter sido atingido por um dos Satélites de Nibiru dando origem à Terra e ao Cinturão de Asteróides, evento que ficou conhecido como A Batalha Celeste."

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nibiru

Obs: A caverna do Dragão nunca mais será a mesma para mim..

O vídeo abaixo mostra o suposto planeta Nibiru, registrado por um repórter da BBC.


Mesmo sendo da BBC, estas imagens de alta exposição com câmeras digitais, não me parece uma boa ideia. Imagens como borrões e pontos negros costumam aparecer por interpolação de software.

A Nasa descobriu em 1982, a existência de um planeta ao qual apelidou de Planeta X.
Ele tem aspectos que o diferenciam do restante já observado:
1. Sua orbita (Caminho pelo qual ele percorre) ultrapassa o limite da nossa galáxia, ou seja, ele não está orbitando o nosso Sol.



2. Ao redor do deste, existem outros satélites semelhantes à nossa lua e alguns planetas menores, todos residindo em sua orbita e o circulando como se ele fosse um astro maior (Sol).
3. Ao tordo deste planeta, existe uma auréola, em formato de azas, mas que lembra também Chifres..


4. Todas as passagens do mesmo provocaram eventos de grande proporção na galáxia, como destruição de estrela e explosões solares, inclusive na terra.

Eu nunca  tinha visto esta música  com esses olhos..



Referências Bíblicas:
Lucas 21:25 e 26:
" E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas; homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto os poderes do céu serão abalados."

Isaías 13:13:
" Pelo que farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos e por causa do dia da sua ardente ira."

Jeremias 8:2
" e serão expostos ao sol, e à lua, e a todo o exército do céu, a quem eles amaram, e a quem serviram , e após quem andaram, e a quem buscaram, e a quem adoraram; não serão recolhidos nem sepultados; serão como esterco sobre a face da terra."

Ezequiel 32:7
"E, apagando-te eu, cobrirei o céu, e enegrecerei as suas estrelas; ao sol encobrirei com uma nuvem, e a lua não dará a sua luz."

Joel 2:31
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor."


A ideia apocalíptica, sem literalismo, é de que o planeta X irá passar tão perto da Terra, em sua última visita, que causará intensos eventos climáticos que devastarão nosso planeta. 
Após isto mudará de rota e não passará mais por aqui, mas isso já será tarde, uma vez que a população mundial será dizimada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário