-->

Translate

domingo, 28 de abril de 2013

Sonic.exe - Creepypasta






















Sonic.exe

Tudo começou em uma bela tarde de verão, eu estava jogando Sonic Unleashed até que eu notei, fora da minha visão periférica, que o carteiro chegou e colocou alguma coisa na minha caixa de correio como de costume. 
Parei o meu jogo para ir ver o que eu tinha recebido... 
A única coisa no correio era uma caixa de CD para computadores e uma nota.

Olhei para a nota em primeiro lugar e percebi que era do meu querido amigo Kyle (vamos chamá-lo assim), que eu não tinha ouvido falar a mais de 2 semanas. 
Sei que era porque eu reconheci a letra dele, embora achasse estranho a forma do papel, parecia mal escrito e arranhado e um pouco difícil de ler, como se Kyle estivesse tendo um momento difícil, tendo escrito com muita pressa.

Isto é o que ele escreveu ...

"Tom,

Eu não aguento mais, eu tive que me livrar dessa coisa de alguma forma, antes que fosse tarde demais, e eu estava esperando que você fizesse isso por mim. 
Eu não posso fazer isso, ele está atrás de mim, e se você não destruir este CD, ele vai vir atrás de você também, ele é muito rápido para mim ....

Por favor, Tom, destrua este disco amaldiçoado, antes que ele venha trás de você também, já é tarde demais para mim.

Destrua o disco, e você vai destruí-lo, mas faça isso rapidamente, caso contrário, ele vai te pegar. De maneira alguma jogue este jogo, é o que ele quer, apenas destrua-o.

Por favor ...

Kyle "

Bem, isso era certamente estranho..
Mesmo com o fato do Kyle ser o meu melhor amigo e eu não tê-lo visto em 2 semanas, eu não fiz o que ele me pediu. 
Não achei que um disco de jogo simples faria nada de ruim com ele, afinal é apenas um jogo certo? 

De qualquer forma, eu olhei para o disco e ele se parece com qualquer disco de CD-R normal, exceto que ele tinha escrito em marcador preto sobre ele "SONIC.EXE", e era muito diferente de letra de Kyle, o que significa que ele deve ter conseguido isso de alguém, como uma loja de hackers ou no eBay. 
O que importa é que, quando eu vi "Sonic" no CD, eu fiquei realmente animado e queria jogá-lo, já que sou muito fã de Sonic.

Eu fui para o meu quarto e liguei o computador para colocar o disco e instalar o jogo. Quando a tela de título apareceu notei que era o primeiro jogo do Sonic, pensei comigo "Isso é incrível!", porque eu adoro jogos dos clássicos. 
A primeira coisa que eu notei é que a abertura estava torta na tela, fora do lugar, foi quando eu apertei começar. Em uma fração de segundos, eu vi a imagem de título se transformar em algo muito diferente, algo que eu agora considero horrível, antes de cortar para o preto.

Lembro-me que a imagem que apareceu naquele frame antes da imagem cortar para um fundo preto, o céu escureceu, o emblema título foi oxidado e arruinado, a SEGA 1991 era agora SEGA 666, e a água tinha virado vermelho, como o sangue, exceto parecer hiper-realista.

Mas a coisa mais esquisita estava nesse segundo quadro, era o Sonic. Seus olhos eram um breu e sangrando, com dois pontos vermelhos brilhantes olhando diretamente para mim, e seu sorriso tinha esticado mais amplo até a borda de seu rosto. 
Fiquei bastante perturbado com a imagem quando eu vi, que achei se tratar apenas de uma falha e não dei muita atenção na hora. 

Depois de cortar para  a tela preta, ficou assim por cerca de 10 segundos ou menos. E então outra coisa estranha aconteceu, o arquivo de save, selecionável apenas à partir de Sonic the Hedgehog 3 apareceu, e eu fiquei tipo "WTF? O que isso está fazendo no primeiro jogo do Sonic?". 
De qualquer maneira, eu notei que algo estava faltando, o fundo estava escuro, no lugar do nublado no Bad Stardust Speedway, primeiro nível do jogo, e havia apenas três arquivos salvos. 

A música era cavernosa e assustadora, como a música de Inverno de Earthbound, só que foi estendido e parecia ter sido em sentido inverso. E a imagem para o arquivo de save, onde você vê uma prévia do nível que você está, é apenas estática vermelha para todos os três arquivos.

O que me assustou mais foi os personagens disponíveis para escolha, mostrou apenas Tails, Knuckles e para minha surpresa, o Dr. Robotnik! 
Agora eu tinha certeza de que algo estava acontecendo, quero dizer, como você pode jogar como Robotnik em um jogo do Sonic clássico?

Foi quando eu percebi que isso não era um jogo glitchy, tipo um jogo hackeado.
Sim, definitivamente, parecia cortado, foi realmente assustador, mas como jogador experiente, eu não estava com medo (ou pelo menos eu tentei não ter), disse a mim mesmo que era apenas um jogo hackeado e que não havia nada de errado com isso. 

Sacudindo e assustado, peguei o File 1, escolhendo o Tails. O jogo congelou por cerca de 5 segundos, depois ouvi uma risada pixelizada assustadora, que parecia muito com aquele cara Kefka de Final Fantasy, antes de cortar para uma tela vazia, novamente.

A tela ficou preta por cerca de 10 segundos ou mais, então mostrou a tela típica do título de nível, exceto as formas simplistas, que eram em diferentes tons de vermelho, e o texto mostrou apenas "HILL, ACT 1". 
A tela desbotada e o título nível desapareceram, revelando Tails na Zona Green Hill de Sonic 1, a música era diferente, porém, soava como uma melodia pacífica no sentido inverso. 
De qualquer forma eu comecei a jogar e tinha Tails correndo, como você faria em qualquer um dos jogos do Sonic clássicos, o que era estranho era que, conforme o Tails corria, o nível não mudava, aparecia o terreno plano e algumas árvores por 5 minutos, que foi quando o música calma começou a descer em tons profundamente lentos, enquanto eu continuava.

De repente eu vi uma coisa e eu parei para ver o que era, era um dos pequenos animais da fase todo ensanguentado, morto no chão (Isso foi quando a música começou a desacelerar). 
Tails tinha um olhar chocado e triste em seu rosto que eu nunca o vi ter antes, então eu tentei que move-lo para longe, mas ele manteve esse olhar preocupado no rosto. 
Conforme ele continuou se movendo, vi mais animais mortos, com Tails passando por eles cada vez mais preocupado. Fiquei chocado ao ver como todos eles morreram, eles olhavam como se alguém os tivesse matado nas mais diversas e terríveis formas. Um esquilo foi enforcado em uma árvore com o que parecia ser suas entranhas penduradas, um coelho tinha todos os quatro de seus membros arrancados e um pato teve seus olhos arrancados e sua garganta cortada. 
Eu me senti mal do estômago, quando vi esse massacre e, aparentemente, assim como Tails. Depois de mais alguns segundos não havia mais animais e a música parecia ter parado, eu ainda mantinha Tails seguindo em frente.

Um minuto havia se passado, depois que a música parou, Tails foi subindo uma colina e, em seguida, ele parou, não foi até que eu vi o porquê, Sonic estava lá do outro lado da tela com as costas contra Tails com os olhos fechados. 
Tails parecia feliz em ver o Sonic, mas, em seguida, seu sorriso vacilou, obviamente notando que Sonic não estava respondendo a ele, agindo como se ele fosse totalmente indiferente a presença Tails '. 
Tails caminhou lentamente em direção a Sonic, e percebi que o meu teclado pareceu não fazê-lo mover-se, devia ter sido um pulo de cena.

De repente, comecei a ter uma sensação crescente de pavor, quando Tails aproximou-se de Sonic para chamar sua atenção, eu senti que Tails estava em perigo e que algo ruim estava para acontecer. 
Ouvi um som de chiado, que foi crescendo, conforme Tails chegava mais perto, a centímetros de distância do Sonic. Ele parou e estendeu a mão para tocá-lo. Esse sentimento de mau presságio no meu intestino estava ficando mais forte e eu senti o desejo de falar para o Tails fugir do Sonic. Nesse momento o som de estática ficou mais alto.

De repente, em uma fração de segundo eu vi os olhos do Sonic abertos e eles eram negros com esses pontos vermelhos brilhantes, assim como a imagem de título. Quando isso aconteceu a tela ficou preta e o som estático estava desligado.

Ficou preto para cerca de 7 segundos e então o texto branco apareceu formando uma mensagem, dizendo: "Olá. Você quer brincar comigo?"

Eu estava assustado, não queria continuar com o jogo, mas a minha curiosidade foi mais forte, quando percebi ter sido levado para um nível diferente, com o título de nível agora dizendo "Esconde-esconde".

Desta vez, eu estava no nível Angel Island de Sonic 3 e parecia que tudo estava em chamas.

Tails parecia que ele estava com medo fora de si neste momento. Na verdade, ele olhou para mim e fez gestos frenéticos para mim como se quisesse sair da área, e estava tão rápido quanto possível. 
Tails tentou sozinho quebrar a quarta parede, tentando me dizer para tirá-lo de lá.

Então eu pressionei a a tecla de seta tão forte quanto eu podia e fiz ele correr o mais rápido possível, uma versão pixelizada daquela música assustadora quando você se encontra o Shadow, na fase The ARK, com o Robotnik do Sonic Adventure 2, estava tocado, até que fiz Tails correr pela floresta desolada, tentando ajudá-lo a escapar de tudo o que ele estava tentando fugir.

De repente, ouvi aquela risada assustadora de novo, após 10 segundos se passarem enquanto eu ajudava o Tails a correr pela floresta, e então eu comecei a ver flashes do Sonic surgindo em toda parte na tela, novamente com aqueles olhos pretos e vermelhos.

A música mudou para esse jingle de suspense de afogamento, quando eu vejo Sonic por trás de Tails,  lentamente, ganhando velocidade para cima dele, como se estivesse flutuando; Sonic não estava correndo, ele estava realmente voando! O posição de voo que ele estava fazendo parecia muito semelhante à posição do Metal Sonic de voar, no Sonic CD, exceto que ele era apenas o Sonic e ele tinha os olhos pretos e vermelhos novamente.

Desta vez, ele tinha um sorriso mais perturbador em seu rosto, parecia que ele estava gostando do tormento que ele estava dando à pobre raposa.

De repente, Tails tropeça (outra cena cortada), a música parou e Sonic desapareceu. A cena foi muito perturbadora para assistir e eu meio que chorei. Logo, o Sonic apareceu bem na frente sua frente, e Tails e olhou para cima com horror.

O sangue começou a descer sobre aqueles olhos enegrecidos de Sonic, assim como um sorriso cresceu lentamente de seu rosto. Quando ele olhou para a raposa horrorizado, eu não poderia fazer nada além de assistir.

Apenas em uma fração de segundo o Sonic investiu contra Tails direto. Antes que a tela ficasse preta, houve um barulho brusco que durou apenas 5 segundos. O texto voltou só que desta vez ele disse: "Você é muito lento, quer tentar de novo?" e, em seguida, a horrível risada veio com ele.

Fiquei tão chocado com o que tinha acontecido ... Tails assassinato pelo Sonic? Não, ele não poderia ter ... Ele e Tails deveriam ser os melhores amigos, certo? Por que o Sonic faria isso com ele?

Eu balancei com o choque, quando de repente fui trazido de volta para a seleção de personagens. O arquivo de save que tinha Tails era diferente. Tails não estava mais na caixa em si, mas na tela de TV, que estava piscando com essa estática, a expressão de Tails em vermelho, me assustado, seus olhos eram negros e sangrando, seu pêlo laranja tinha ficado preto e tinha uma expressão de angústia no rosto, tentando ignorar isso eu escolhi Knuckles para seguir.

A risada veio de novo e a tela foi cortada para preto e lá permaneceu por mais de 10 segundos, desta vez a nível disse: "Você não pode correr".

Fiquei realmente assustado até agora, eu não poderia realmente dizer se isso foi uma falha ou um hack, ou algum tipo de piada doente ... ou qualquer outra coisa. Mas, apesar de meu medo do que aconteceu em seguida, eu continuei jogando.

O nível seguinte era muito diferente, tinha o chão da Scrap Brain Zone, mas o fundo do céu parecia o menu principal, tinha o céu nublado avermelhado escuro. Foi a música que me assustou mais: Soou como tema de Giygas, logo depois de vencer o Pokey em Earthbound. 
Notei também que Knuckles olhou com medo, assim como Tails, embora não demostrando tanto, ele parecia um pouco nervoso. 
Ele quebrou a quarta parede, assim como Tails e olhou como se ele não tivesse certeza sobre o que estava acontecendo, mas eu fiz ele se mover de qualquer maneira.

Ele correu reto pelo caminho neste nível escuro. A tela começou a piscar com estáticas, um par de vezes vermelho e, em seguida, aquele riso enlouquecedor voltou.

Então, depois de alguns segundos de corrida eu notar várias manchas de sangue no chão metálico, senti uma crescente sensação de medo novamente, pensando que algo horrível poderia acontecer com o Knuckles. Ele olhou com enjoo, andando por este caminho manchado de sangue, mas ainda se manteve em frente.

De repente, conforme o Knuckles correu, Sonic apareceu bem na sua frente, em seguida, uma estática vermelha apareceu novamente. Quando a mesma desapareceu por completo, mostrou nada além de tela preta com texto dizendo "Te encontrei!". O que estava acontecendo?

De qualquer forma, a estática vermelha veio novamente e então eu estava de volta ao nível, Knuckles parecia estar em pânico, e Sonic estava longe de ser encontrado. Desta vez havia um som de ruído muito alto, como chiado de rádio.

Era algum tipo de batalha de chefe com Sonic? Eu pedia a Deus que não fosse, honestamente.

De repente, o Sonic apareceu logo atrás Knuckles no que parecia ser uma fumaça preta pixelizada, fiz Knuckles virar e depois ele dar um soco no Sonic, mas ele desapareceu na fumaça antes que eu pudesse conseguir pegá-lo. A terrível risada saiu novamente. 
Em seguida, o Sonic apareceu atrás do Knuckles, e então eu tentei um soco de novo, mas Sonic desapareceu novamente rindo. 
Knuckles estava em pânico ainda mais. Eu senti como se estivesse ficando louco, Sonic estava praticamente jogando com a gente. Ele estava jogando um joguinho perverso comigo e Knuckles ...

Outra cena jogado como Knuckles caindo de joelhos, colocou as mãos na cabeça enquanto chorava, senti sua agonia, Sonic estava nos dirigindo para a loucura.

E então, em uma fração de segundos o Sonic investiu contra Knuckles e a tela ficou preta com outro ruído brusco, distorcido, que durou pelo menos 3 segundos.

Outra mensagem de texto apareceu: "Então, existem muitas almas para brincar, em tão pouco tempo ... você concorda?"

Comecei a pensar que o Sonic estava realmente tentando falar comigo através do jogo ... Mas eu estava com muito medo de ser realidade.

Fui trazido de volta ao menu principal, e desta vez a segunda caixa de arquivo tinha Knuckles na tela de TV, sua pele vermelha tinha escurecido para um cinza avermelhado, seus dreadlocks foram pingando sangue e seus olhos eram negros e sangrando muito, e ele tinha um olhar de tristeza em seu rosto. 
Comecei a pensar que aqueles são os personagens reais presos nessas telas de TV sobre os arquivos salvos, mas eu não podia acreditar ... Eu não queria acreditar ...

Então eu fui desligar o jogo e fazer uma pausa. Tirei uma soneca, mesmo sem vontade, então comecei a ter o pesadelo mais preocupante, eu estava em um campo negro, de total escuridão, embora houvesse uma luz emitida por uma lâmpada que pendia bem acima de minha cabeça. Eu podia ouvir os gritos de Knuckles e Tails próximos a mim. Eles diziam coisas como: "Ajude-nos ..." e "Por que você nos deu a ele?" e "Corra, antes que ele faz com que você também..."

Seus gritos foram cortados a uma risada estridente, vinda do Sonic. 

"Você se diverte muito brincando com crianças, não é? Assim como o seu amigo Kyle, mas ele não durou muito tempo..."

Eu estava com medo e olhando em volta para saber de onde vinha esta voz ...

"Não vai demorar muito até que você se junte a ele e todos os meus outros amigos..."

Eu o vi andando na minha direção, piscando e saindo e reaparecendo em várias direções ...

"Você não pode correr, garoto. Você está no meu mundo agora. Assim como os outros..."

Quando ele me agarrou e eu vi o seu sangramento preto e com os olhos vermelhos, sorrindo, eu acordei com um susto.

Depois de algumas horas eu decidi continuar jogando o jogo. Eu não sei por que, mas eu tinha que saber por que isso estava acontecendo ... 
Então eu liguei o computador, coloquei o jogo e selecionei o Robotnik.

Eu ainda pensei que era maluco, jogando como Robotnik, mas mesmo assim o nível de título apareceu novamente e desta vez ele dizia apenas "...".

Estava em uma espécie de corredor, realmente não parece ter saído de qualquer um dos jogos clássicos do Sonic, embora tenha o estilo pixelado, o piso era brilhante e xadrez, as paredes eram de um roxo escuro acinzentado com umas animação de velas de, algumas manchas de sangue já escuras, aqui e ali, e havia uma cortina vermelha escura, pendurada acima, na parte superior da tela. 

A cada 12 segundos, a cortina vermelha oscilava lentamente, mas quando você está jogando o jogo você mal consegue vê-la mover-se. A música era estranhamente agradável, um piano tocando uma melodia meio triste, mas tranquila, eu sabia que era melhor, essa foi a música que tocou em Hill act 1, só que não era em sentido inverso.

Robotnik não parecia totalmente nervoso como Tails e Knuckles, mas ele tinha um olhar desconfiado em seu rosto como se ele estivesse um pouco paranóico. 
Ele fez uma pequena animação quando eu deixei ele parado, ele vira a cabeça para a esquerda e depois para a direita, pelo menos duas vezes e, em seguida, dá de ombros para mim, como se ele não tivesse ideia de onde estava ou o que estava acontecendo. 
Fiz o Robotnik continuar para a frente, mesmo com medo. Ele fez sua animação habitual de corrida (Você sabe, quando você tiver batido nele no final de um jogo do Sonic clássico e você persegui-lo), enquanto continuamos a atravessar o corredor.

Então eu parei em um longo lance de escadas que conduzem para baixo, agora eu estava nervoso, mesmo Robotnik parecendo inseguro de si mesmo, embora eu o estivesse pressionando para a frente.

Conforme levava o Robotnik a descer pelas escadas, notei que as paredes ficaram mais escuras e mais avermelhadas; as tochas vermelhas são agora um azul estranho. 
Depois, entrou em outro corredor, e então fomos até outro lance de escadas, este era muito mais longo, levou pelo menos 1 minuto.

E então eu ouvi a horrível risada novamente e, em seguida, a música desapareceu lentamente. As paredes ficaram vermelho mais escuro e as tochas formaram uma chama preta agora.

Quando Robotnik entrou no terceiro corredor, notei que ele parecia realmente assustado e tentou se esconder. Eu não poderia culpá-lo, eu estava com medo também.

De repente, Sonic apareceu bem na frente de Robotnik da mesma maneira que ele fez com o Knuckles e, em seguida, estáticos vermelho. A estática vermelho durou cerca de 15 segundo e depois ele me mostrou uma imagem mais desagradável...

A imagem mostrava um hiper-realista do Sonic em pé na escuridão, onde você só pode ver seu rosto, enquanto sua cabeça e torso estavam desbotados em preto. Quando eu digo hiper-realista, eu quero dizer que ele parecia tão real que você pode realmente ver as linhas em sua pele azul, como se fosse possível sentir a sua pele, se você tocasse na tela.

Seu rosto... ele tinha o sorriso mais horrível que eu já tinha visto.
E isso não é pouca coisa, considerando que eu vi essa imagem no início do jogo.

Seus olhos estão arregalados e pretos e mais uma vez chorando sangue, e havia dois pequenos pontos vermelhos brilhantes em seus olhos negros olhando diretamente para mim, como se estivesse olhando em minha mente. Seu sorriso era largo e demoníaco, ele literalmente esticada para os lados de seu rosto como um gato de Cheshire, exceto pelo fato de que ele tinha presas, dentes muito afiados, bem como os dentes do Werehog, um pouco amarelada. 
Havia manchas de sangue e pequenos pedaços de carne em seus lábios e dentes, como se ele houvesse mastigado algum animal.

Eu olhei para aquela imagem horrível por uns bons 30 segundos e, sem tirar os olhos de cima dele, eu senti como se ele estivesse realmente olhando para mim, sorrindo para mim... só levou 10 segundos para que penetrasse em meu cérebro para sempre.

Em seguida, a tela piscou com vermelhas estáticos novamente três vezes, e na terceira vez que eu ouvi aquela risada, só que desta vez soou distorcida, demoníaco mesmo ...

Ele voltou para a imagem novamente só que desta vez não foi somente texto, e mais uma vez eu estava confuso..  ...

"Eu sou o seu deus agora."

Foi quando li essa mensagem, enquanto olhava para o Sonic. Então ele bateu através da tela, e me acertou.

Sonic era um monstro, um pesadelo sádico de um mal todo-poderoso, monstro puro, demente... e todas as suas vítimas, incluindo Tails, Knuckles Robotnik, e, possivelmente, Kyle, são apenas seus pequenos brinquedos. O jogo é a porta de entrada para o caótico mundo dos pesadelos e do próprio inferno, suas vítimas estão presas dentro dele.

De repente, em uma fração de segundo real Eu gritei com o Sonic pulando na tela, gritando bem alto com a boca aberta, para uma extensão natural, revelando nada mais que um abismo literalmente espiral de pura escuridão antes que a estática vermelha viesse novamente, desta vez muito mais alta e distorcida, tão alto que quase furou os meus ouvidos, eu gritei enquanto a estática vermelha agarrava meus ouvidos.

Em seguida, ele parou e não mostrou nada, mas a tela preta.

Enquanto eu estava sentado lá olhando para a tela preta, um último texto veio à tona.

"Pronto para o Round 2, Tom?"

A risada agora soava mais clara, como se o Sonic estivesse bem atrás de mim, piscou mais 3 vezes quando eu olhei para o texto em estado de choque e confusão.

Então eu fui arrancado de volta ao menu principal, e desta vez o terceiro arquivo de save tinha uma imagem de TV de Robotnik no mesmo estado atormentado como Tails e Knuckles; pele de Robotnik virou um cinza fosco, o bigode caídos e queimados, seus óculos quebraram e o sangue estava vindo por cima eles, tinha uma mera expressão de alguém que já estava morto em seu rosto.

Olhei para Tails, Knuckles e Robotnik e chorei um pouco, eu tinha pena deles, pela agonia que eles estavam passando. 
Eles foram presos para sempre dentro do jogo, sempre atormentados por esse horrível ouriço, e assim serão para sempre.

Em seguida, o computador se desligou, eu não conseguia ligá-lo novamente, não importava o que eu fazia.
Sentei-me ali para talvez uns 25 segundos, horrorizado com o que acabara de acontecer ...

Sonic é a própria encarnação do mal, ele torturava as pessoas que jogaram o seu jogo em mais de uma maneira e depois, quando ele ficava entediado ele arrasta-os para dentro do jogo, para dentro do inferno, onde ele poderia jogar com você sempre, como seu brinquedo ....

Não tenho como começar o jogo fora do meu computador. Acho que está preso lá dentro, mas pelo menos eu consegui ligá-lo novamente agora.

Depois que eu sentei lá por 25 segundos, ouvi uma voz atrás de mim, como um sussurro ...

"Tente manter sua atenção em mim, Tom".

Eu me virei para ver de onde vinha a voz, e o que eu vi me fez gritar ...

Sentado na minha cama... olhando diretamente para mim...

... A silhueta do Sonic, sorrindo com sangue sob seus olhos.

Comentários
3 Comentários

3 comentários: