Item #: SCP-186
Classe de Objeto: Euclides
Procedimentos Especiais de contenção: o sitio de SCP-186, que compreende a aproximadamente 300 km² de área, deve ser fechado ao público, sob os auspícios de uma iniciativa de restauração do habitat para o bisão europeu.
Um perímetro de segurança automatizado será estabelecido e monitorado por funcionários do local, em modo remoto-355. O pessoal de segurança deve patrulhar SCP-186 a cada duas semanas; quaisquer fenômenos anômalos observados dentro do perímetro de segurança deve ser documentado e comunicado ao Diretor de Pesquisa.
Todas as fontes primárias conhecidas que documentam os acontecimentos do SCP-186 foram garantidas pela Fundação. Estes materiais devem ser armazenados na Base-23.
Todas as fontes primárias conhecidas que documentam os acontecimentos do SCP-186 foram garantidas pela Fundação. Estes materiais devem ser armazenados na Base-23.
Devido à idade dos materiais e do potencial de deterioração, todo o acesso a esses documentos deve ser aprovado pelo Arquivista do Site-23 e manipulados através de suas instruções.
Todas as instâncias do SCP-186-1 devem ser fixadas na ala de munições da Base-23.
Descrição: SCP-186 é o local de um desenvolvimento militar não registrado ocorrido à partir de 24/07/1917 à 13/08/1917, entre elementos do Exército Imperial Alemão e as forças do governo provisório russo, como parte do maior conflito da Primeira Guerra Mundial e os efeitos persistentes resultantes como conseqüências.
Este conflito veio a ser conhecido por seus participantes como a Batalha de Husiatyn Woods, como contam os sobreviventes.Em julho de 1917, um envolvimento armado entre um destacamento de cerca de 500 soldados alemães e os restos de uma divisão russa, dispersados durante o contra-ataque alemão à ofensiva de Kerensky, ocorreu no local do SCP-186. As forças se encontraram em terreno densamente florestado, fora da cidade de Husiatyn, atualmente Oblast Ternopil, na Ucrânia.
Em ambos os lados do conflito, os combatentes implantaram armamentos anômalos, utilizando tecnologia que ainda tem que ser duplicado ou entendida no presente. Esta batalha acabou resultando na morte ou incapacidade permanente de todas as forças envolvidas, e cerca de 300 civis em sua vizinhança geral.
SCP-186-1 consiste de armamento recuperado à partir da data inicial de confinamento do SCP-186, em 1917, e inclui o seguinte:
*A arma altamente modificada, assemelhando-se ao modelo Skoda M1909, metralhadora capaz de causar tumores, com crescimento extremamente rápido, ocorrendo de forma interna, em qualquer organismo maior do que um rato comum de laboratório.
*Morteiros especialmente concebidas para serem alimentados à partir de uma Mortier de 58 milímetros tipo 2, que contém um gás que faz com que células de animais se tornem incapazes de se multiplicarem ou efetuarem suas funções vitais, causando necroses múltiplas.
*Arame farpado revestido com um composto alucinógeno desconhecido, que afeta permanentemente cobaias humanas ao entrarem na corrente sanguínea, causando delírio profundo permanente.
*Restos de um dispositivo incendiário desconhecido, que acredita-se ter sido detonado no fim do conflito, representando o que é estimado em 34% do total de vítimas.
*Granadas do Império Britânico, edição n º 27 contendo um tipo de gás capaz de passar por todos os sistemas de filtragem de máscara, testados, causando aos seres humanos a sensação constante de estar em chamas.
*Cartuchos de fuzil francês 8x50mmR contendo ossos humanos em pó em vez de pólvora, para fins desconhecidos.
Os registros históricos indicam que o destacamento alemão envolvido na Batalha da Floresta de Husiatyn, a mando de um conselheiro militar húngaro chamado Mátyás Nemes, foi específico para atingir ao grupo das forças russas em retirada, que na época incluía o cientista francês Dr. Jean Durand. Com base em documentos da época, desde os suprimidos pela Fundação, acredita-se que estes dois indivíduos foram os responsáveis pelo desenvolvimento e fabricação limitado de SCP-186-1, e se tinham ligações com ambos os lados opostos da Frente Oriental, para o propósito expresso de implantação dessas armas em um cenário de combate.
Mátyás Nemes, cerca de 1910
Imagem após a descoberta de SCP-186
Transcrições de Documentos Selecionados de SCP-186
duas paixoes, scp e creepy sobre segunda guerra mundial! bem completo estes posts! Firmeza cara, continue assim!!!
ResponderExcluir