Mundialmente famosa pelo pioneirismo, a empresa, hoje conhecida por Alcatel-Lucent, tem um papel essencial no desenvolvimento (Liberação) de novas tecnologias de comunicação para a humanidade.
Apesar de diversas especulações, com o passar dos anos, pouco foi-se provado, porém diversas teorias de conspirações apocalípticas surgiram, tornando suas naturezas científicas pelo menos questionáveis.
Em meados de 1950, iniciou-se a criação de um complexo, pelo qual novas tecnologias de comunicação deveriam ser desenvolvidas, para uso militar dos Estados Unidos e aliados.
Localização Geográfica: Bell Labs - Lucent
PROJETO X
Pós os períodos de guerra, a o governo optou por continuar os projetos dentro da Bell, mas para que a tecnologia aplicada não fosse descoberta, iniciou um processo de comercialização dos benefícios que obtivera.
Patente da criptografia utilizada pelos USA e aliados na 2º Guerra Mundial:
http://www.google.com/patents/US3897591
Sempre a frente da necessidade (controle), os protocolos de comunicação e tecnologias dissipadas mundialmente foram divulgadas de forma cronológica, aparentando descobertas sucessivas, como uma evolução:
Cronologia Bell Labs
A verdade é que estamos utilizando hoje tudo o que já era utilizado em meados de 1970. O que nos coloca em uma brecha do tempo, ao que fomos condicionados..
PROJETO ECHELON
Não vou me ater (por enquanto) a maiores detalhes deste projeto. Suas informações estão na Wikipédia e como todos já sabemos.. somos observados o tempo todo..
http://pt.wikipedia.org/wiki/Echelon
PS: Curiosamente, a Lucent tem desenvolvido, há alguns anos, um sistema operacional base para substituir o que utilizamos abaixo da interface padrão, ou sistemas comerciais (Windows, Linux, Macx). O "Inferno" irá substituir o Unix, e sua linguagem de programação padrão se chama "Limbo".
Veja Também..
Uma das Muitas Teorias de conspiração espalhadas pela WEB
Observados com certeza kkk ja ouviu fala da aterrorizante caneta BIC ou devo dizer grand inspektor center ... Nada melhor do que ela antigamente para saber tudo o e nos escrevemos
ResponderExcluir