Este SCP necessitou de mais informações adendas, e por este motivo, se tonou uma publicação maior que o eventual.
SCP-080 - The Boogieman
Item #: SCP-080
Classe Objeto: Euclides
Procedimentos Especiais: Contenção SCP-080 deve ser contido em uma sala de 4 mx 4 m, com uma menor antecâmara, localizada na parede sul, para fornecer aos pesquisadores acesso.
Na parede norte, deve ser utilizada ama sala de observação, com vista para a sala principal através de uma janela, com grossas cortinas black-out que liberam a luz apenas quando a porta da sala de observação está fechada.
Não devem ser feitas tentativas para remover o SCP-080 para fora deste compartimento, em qualquer hipótese. Não mais do que um (1) 7 W lâmpada incandescente deve ser utilizado, para iluminação da sala principal, a qualquer momento. Absolutamente, nenhum dispositivo capaz de produzir luz deve ser trazido para dentro da sala.
Sob nenhuma circunstância, deve ser trazido nada para o quarto de contenção do SCP-080, que tenha a capacidade de ocultar ou esconder o SCP-080. O não cumprimento poderá resultar em ação disciplinar.
Descrição: Não se sabe se SCP-080 tem uma massa física ou "corpo", como qualquer tentativa de interagir com ele fisicamente falharam e foram recebidos com efeitos adversos (ver Log Experimento 080-2). Pesquisadores e técnicos têm descrito o SCP-080 como sombras diferentes e efígies humanóides, com o único atributo comum sendo dois olhos esfumaçados.
Chegou à atenção de pesquisadores que SCP-080 provoca sonolência incontrolável sobre qualquer um que esteja entrando em sua câmara. Após aproximadamente 30 minutos, qualquer pessoa é forçada a entra e estado de sono REM e pode sofrer danos irreversíveis psicológico.
Este efeito ocorre mesmo se SCP-080 estiver sendo observado à partir de uma sala separada (ver Incidente-080-1). Se em algum momento SCP-080 encontrar uma maneira de "esconder" (como em um armário, debaixo da cama, coberto por um lençol, etc), ele irá desaparecer completamente.
Além disso, se qualquer luz entrar no quarto de contenção, com uma maior luminosidade do que o produzido pela luz abitual, como um luz produzida por um abajur infantil, SCP-080 irá desaparecer imediatamente .
Ambos os eventos são considerados uma violação de contenção, e quaisquer pessoas responsáveis por isso serão severamente repreendidas e possivelmente transferidas.
Para todas as perguntas sobre a origem do SCP-080, e sua obtenção por parte da Fundação, consulte em anexo [redigido].
Adendo 080-A: Em █ █ - █ █ █ █ -20, Dr. █ █ █ █ █ e sua equipe começaram a reclamar imediatamente de sonhos cada vez mais estressantes. Como ele teve a maior interação com SCP-080, até agora, tem sido teorizado que o SCP-080 é, de algum modo, capaz de algum tipo de efeito sobre o pessoal próximos, mesmo que não seja diretamente observado.
Adendo 080-B: A partir de █ █ - █ █ █ █ -20, seguindo o recente suicídio do Dr. █ █ █ █ █, todo o pessoal localizado no Setor SCP-080, devem manter "revistas de sonhos" e informar aos psicólogos locais se os sonhos tornarem-se cada vez mais violentos ou tiverem pesadelos recorrentes.
Adendo 080-C: Todos os funcionários são lembrados de que as cortinas black-out, na sala de observação, não irá liberar se a porta não estiver totalmente fechada, e que o tempo de exposição não deve exceder 30 (trinta) minutos, por qualquer motivo (ver Incidente 080-1) .
Adendo 080-D: Tem aqui como registro para a atenção da equipe de pesquisa sênior que, alguns investigadores, são incapazes de ver SCP-080, e podem ser totalmente imune aos seus efeitos. Qualquer colaborador que suspeite ser incapaz de perceber SCP-080, por favor informe ao Dr. █ █ █ █ █ █ █ para testes obrigatórios.
Adendo 080-E: Tem sido sugerido, seguindo do Incidente-080-1, que um colaborador de classe D deve ser "exposto" para SCP-080 uma vez por mês, a fim de neutralizar os efeitos SCP-080 sobre a saúde mental no local. (O5-█: Aprovado)
Incidente 080-1:
Em █ █ - █ █ █ █ -20, uma observação planejada foi realizado por dois pesquisadores seniores. Os pesquisadores entraram na sala de observação e as cortinas black-out foram liberados. Acreditando que o espaço para ser seguramente protegidos contra efeitos SCP-080, como tinha no passado, os pesquisadores começaram a observar SCP-080. Aproximadamente 40 minutos após a observação começou, os dois pesquisadores, de repente caiu no sono. Após a sua recuperação, [DATA expurgado].
(Note-se que, após este incidente, todas as pessoas no local, que haviam relatado sofrendo pesadelos e sentimentos de mal-estar teve um sono de boa noite e foram geralmente em um clima mais agradável no dia seguinte.)
Nota: Todos os funcionários são convidados a parar de referir o SCP-080 como "O Boogieman (Monstro do armário)". - Dr. █ █ █ █ █ █
Simulação de um dos sonhos estabelecidos por um colaborador de nível C:
sempre achei a lenda do boogieman meio caricata, mas com o padrao scp de contar a historia, ficou bem bizarra.
ResponderExcluir