-->

Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

SCP - O Novo Pesadelo - EP10

Item #: SCP-136

Classe de Objeto: Euclides

Procedimentos de contenção especiais: Não existem procedimentos de contenção extraordinárias. SCP-136 deve ser mantido em uma quarto standard com 10x10m de concreto de contenção. 
SCP-136-1 deve ser mantido em uma caixa de plástico transparente e lacrada, medindo 0,5x0,5x0,5m, colocados sobre uma mesa no centro da sala. 
Vigilância por vídeo é desnecessário, quando SCP-136 não está sendo ativamente examinado. 
A partir do incidente I-136-c (ver Relatórios de Incidentes), apenas o pessoal da classe D podem entrar na câmara de contenção de SCP-136, por mais de uma vez em um período de trinta dias, sem autorização especial do Director █ █ █ █ █ █.



Descrição: SCP-136 demonstrou ter efeitos somente em humanos.

SCP-136 corresponde a dois fenômenos. 
SCP-136-1 é de aparência variável, mas manifesta-se como forma de argila em bruto, madeira, metal ou uma boneca de pano, identificado como do sexo feminino e, geralmente, entre 10 e 30 cm de comprimento. 
A boneca aparece como homem em aproximadamente em 10% das visualizações.

Visualização de SCP-136-1

SCP-136-1 tem propriedades não usuais que podem ser medidas empiricamente.
Espectrometria de massa, em amostras colhidas a partir da boneca, retornaram resultados típicos para o seu material presente. 
Quando a boneca está danificada na medida em que já não parece humana - normalmente após a remoção da cabeça ou de todos os membros - ela desaparece completamente e reaparece em uma nova configuração dentro de 1 (um) metros de raio. Testes de vaporização completa ainda pendente.

SCP-136-2 manifesta-se apenas quando SCP-136-1 é visualizada por aproximadamente vinte (20) minutos, embora como SCP-136-1, tenha forma um tanto variável. 
A primeira indicação da presença de SCP-136-2 'S é um som de riso género, correspondente ao aparecimento de SCP-136-1. O pessoal que ouviu as risadas, relataram soar como "assustador." 
O riso tem a duração de um intervalo de qualquer lugar a partir de cinco segundos a dois minutos, após seria um período de silêncio, geralmente de cerca de cinco minutos. Após o período de silêncio, a SCP-136-2 aparece juntamente com o desaparecimento abrupto de SCP-136-1.

SCP-136-2, é uma figura nua ou parcialmente nua incorpóreo correspondente ao sexo do SCP-136-1. SCP-136-2, variando em tamanho 1,9-2,1 metros, é sempre colocada de maneira provocante e se move através do ar em ritmo de caminhada lenta (0,2 m / s) em direção ao objeto (s). Se mais de um sujeito estive presente, cada um vai ver a forma como se movendo em direção a si mesmo. 
Ao aproximar-se, o volume do riso aumenta. Até o momento em que SCP-136-2 estiver dentro de 1 a 2 metros, o assunto invariavelmente passou uma postura rígida de medo, entrou em colapso, ou para trás até que ele ou ela bate em uma parede. SCP-136-2 normalmente permanece rígida até que seja dentro de aproximadamente 5 cm do assunto, após irá gritar mais uma vez, antes de desaparecer. Dez a quinze segundos depois, SCP-136-1 irá reaparecer em sua localização anterior em uma configuração diferente.

A aparição tem uma aparência muito perturbadora. Sua boca é muito grande, congelada em um rito de dor e excitação. Ela irá aparecer ocasionalmente nua ou lamberá seus lábios. 
Suas íris ocupam quase toda a escleral de seus olhos, que parecem loucos e vermelhos. Se do sexo feminino, que terá uma cintura absurdamente estreita e seios grandes. A experiência de ver SCP-136-2 é profundamente perturbadora e foi universalmente causando terrores noturnos por até seis meses em cada assunto teste, possivelmente como resultado de sua intrusão psíquica. Após a exibição, a maioria dos indivíduos são incapazes de sair da sala de contenção sem assistência. Curiosamente, o pessoal da Classe D com uma história de desvios sexuais ainda experimentaram uma forte reação negativa a 136-2.

Em nenhum momento foi observado que SCP-136-2 fosse observada ultrapassar os limites de sua sala de contenção. Ver o relatório de Incidentes I-136-a

Informações adicionais:

SCP-136 foi recuperado do quarto de uma casa abandonada [DATA expurgado] que teria sido assombrada. Uma varredura de rotina de tais casas relatadas pelo pessoal da Fundação descoberto SCP-136 quando o agente █ █ █ █ caiu de uma janela do segundo andar, gritando.

Relatórios de Incidentes:

Incidente I-136-a, █ █ / █ █ / 19 █ █

Dr. Simon foi o vigésimo quinto sujeito a observar 136-2, e o quarto a fazê-lo voluntariamente. A visão começou da maneira habitual, sem anomalias. Aproximadamente duas horas depois de ver 136-2, Dr. Simon, que estava na sala de descanso com vários outros pesquisadores, gritou e largou a caneca de café. Ele incoerentemente indicou que ele podia ver 136-2 flutuando pelo corredor em direção a ele. Dr. Morris e Dr. Harrison conteve, supondo que ele havia simplesmente sido duramente abalada pela experiência. Após cerca de dois minutos, todos os presentes na sala caiu inconsciente. Dr. Soboya recuperou primeiro e começou a despertar seus colegas. Dr. Simon entrou em coma e morreu três dias depois.

- Dr. Meyers pedidos de reclassificação para Keter classe.
- Reclassificação como classe Keter negado. Não podemos descartar a possibilidade de que o infeliz incidente não foi causado por algum outro SCP telepática.

Incidente I-136-b, █ █ / █ █ / 20 █ █

Aconteceu de novo hoje. Agente █ █ █ █ empurrou alguns funcionários de classe D para a sala, e ele estava do lado de fora com █ █ █ █ █. 136 terminou fazendo a sua coisa, e eu estava ajudando arrastar os assuntos para fora da sala, quando tudo ficou escuro. Eu acordei com o agente █ █ █ █ █ me batendo na cara e três colaboradores Classe D's em coma. Essa coisa está matando as pessoas. 
Nós não aprendemos nada de novo com ele em dez anos, e não podemos usá-lo. Peço que encontrar uma maneira de encerrar 136, talvez um SCP psíquica aqui com ele. Não adiantaria queimá-los, não iria fazer nada.

- Dr. Meyers

Pedido de rescisão negado. 136 está se provando valioso, para um interrogatório aprimorado.

Incidente I-136-c, █ █ / █ █ / 20 █ █
Isso está fora de controle agora. Vocês todos viram o que aconteceu, o inferno, todos em mil metros. Nunca irei esquecer [DATA expurgado] , e a classe D está desaparecido no quarto e ninguém sabe como. No mínimo, precisamos fazer alguma triagem mais rigorosa do colaboradores D's antes de enviá-los, que teria descoberto que ele era [DATA expurgado] antes do tempo. Graças a Deus nós descobrimos que incendiá-lo resolveria. Pedido de reclassificação para Keter e permissão por tentativa de rescisão de 136.
- Dr. Meyers

Pedido negado. Meyers será removido da administração da SCP-136. Disposição de SCP-136 deve ser dados diretamente ao Superintendente █ █ █ █ █ █ e Dr. █ █ █ █ █ █ █ para uso exclusivo em interrogatório aprimorado.

Imagem de SCP-136-2


























Nenhum comentário:

Postar um comentário