-->

Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Slenderman - EP 02

Do nada acordei nesta sala, repleta de bonecas estranhas, que mais parecia crianças embaladas em plástico.
Não tenho tempo para pensar o que é exatamente..

Sinto que alguém deve vir daqui a pouco me buscar. Já vi muitos filmes de terror gore e sei como isso termina..

Vou acabar com tudo isso antes que me peguem. Saio pela única porta que existe na sala. Ela não está trancada. Agora a sensação piorou, será que faço parte de um jogo macabro?

Se é um sonho eu não sei, só sei que não dá pra acordar..
Acabe vomitando ao sair da porta, parece que comi ou tomei algo verde. Tomara que não esteja envenenado.

Parece com a minha casa, mas não tem a porta da frente. O que será que aconteceu?
Tirei essa foto com o meu celular. Continuava na mesa de centro do corredor.


Sempre me senti vigiado e com medo na casa de meus pais, por isso coloquei uma porta entre os quartos e a sala..
Esses sinais.. me dá a impressão de que, por trás da porta, existe outra dimensão..

Tem algumas velas na sala e a luz elétrica está cortada. 


Mas o que é isso?
Alguém invadiu a minha casa. Eu não consigo me lembrar de nada, mas esses símbolos não são estranhos..
As velas se apagaram, mas consegui torar uma foto de um sinal de luz que apareceu no fundo.


Vou colocar para filmar. Se algo acontecer alguém deverá achar.
As luzes se apagaram de vez..
E mais uma vez eu estava em minha cama. Como se acordasse para a realidade.
Era apenas um pesadelo, um confusão mental comum.

Tenho que trabalhar e já estou atrasado..
Coloquei minha roupa as pressas, já são 5:10 da manhã, deveria estar no escritório as 6:00!


Minha espinha quase saiu fora do corpo. Por um estante, pareceu que havia uma entidade ou sei lá o que na frente do carro. Acho que estou viajando demais com essa história..

No almoço, me ocorreu algumas lembranças sobre o sonho que tive esta noite.
Fiquei pensando que aquelas bonecas, na verdade, seriam crianças mortas. Se sim, seria horrível.
Espero não sonhar com nada parecido novamente, fiquei muito nervoso só de lembrar, pois parecia muito real.

O meu celular..


No meu sonho, eu tirei algumas fotos, e tinha colocado para gravar vídeo, após as velas se apagarem..
Agora temo que algo apareça nele. 
Começando pelas fotos. Todas as fotos que tirei no meu sonho estão aqui.
Não podia ser pior, haviam 2 vídeos, o primeiro com cerca de 2 segundo, se repetiu até eu retirar a bateria do celular e reiniciá-lo. Mostrava um gato, mas eu nunca tive um..
O segundo, cerca de 3 segundos.. a entidade..






Nenhum comentário:

Postar um comentário